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SAS Brasil fecha parceria com math marketing para reforçar oferta de soluções de customer intelligence

Com o objetivo de ampliar a oferta para o mercado brasileiro de soluções de customer intelligence (CI), o SAS, líder global em Analytics, fechou parceria estratégica com a math marketing, consultoria especializada em Data Science que transforma as organizações com o uso de dados, a maneira, para atuar em conjunto nos negócios relacionados às suas soluções para gestão do relacionamento com o cliente. A principal missão é levar suas tecnologias de inteligência analítica para uma gama ainda maior de companhias que demandam por ferramentas que tragam insights e entendimentos sobre seu cliente final.
Com ampla gama de soluções voltadas para customer intelligence, o SAS buscou na math marketing a expertise em uso de data science, que leva estratégia e números por meio de ciência de dados para empresas de diversos setores. A consultoria atuará como força de vendas das soluções do SAS, somando esforços com seu know-how de auxiliar companhias a entender melhor seu consumidor por meio de estratégia de análise inteligente de dados.
Segundo Fernanda Benhami, gerente de soluções de customer intelligence do SAS para América Latina, todo o conhecimento que a math possui em data science, implementação de soluções de gestão de campanha e de relacionamento com o cliente foi fundamental para pavimentar essa união. “Com esse vasto conhecimento e habilidades, a math conseguirá nos auxiliar a realizar a gestão e implementação das nossas soluções para os clientes, assim como ampliar a nossa capilaridade, impulsionando nossos negócios”, afirma a executiva.
Com forte atuação em companhias ligadas ao setor financeiro, como bancos, seguradoras e também de serviços, a consultoria atuará tanto nas vendas quanto na implementação da tecnologia, dando todo o suporte consultivo para os clientes. O objetivo é ampliar a oferta de ferramentas de customer intelligence para empresas desses segmentos, assim como acelerar a incursão em outras verticais, como o varejo.
Para Marcel Ghiraldini, VP de Growth & Strategy da Math Marketing, contar com as ferramentas do SAS no portfólio oferecido pela consultoria será fundamental para obter um ganho competitivo na oferta dessas soluções. “Unindo nossa especialização em otimizar negócios ao uso de data science com as ferramentas de CI do SAS, nós teremos um ganho de velocidade em termos de go-to market muito expressivo para entregar os resultados aos nossos clientes”, ressalta.
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Giraffas lança combo especial e coleção de bonecos inspirados no universo do Chaves

A rede de alimentação Giraffas apresenta uma campanha especial que une sabor, diversão e nostalgia. Inspirada no inesquecível episódio “Vamos todos a Acapulco”, da série Chaves, a ação traz um combo temático e uma nova coleção de brindes colecionáveis que prometem encantar os fãs de todas as idades.
O Combo do Chaves foi criado para transportar o consumidor para o universo da Vila. Ele é composto por quatro itens especiais: o sanduíche de presunto, em homenagem ao lanche preferido do personagem; os churros com doce de leite, referência à Dona Florinda; o refresco – que parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha; e uma GiraSurpresa à escolha do cliente, completando a experiência de forma lúdica e afetiva.
Entre as novidades, está a coleção de oito miniaturas exclusivas com os personagens em clima de férias à beira-mar: Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Sr. Barriga e o Chapolin Colorado. Os brindes reproduzem os trajes e detalhes característicos do episódio, tornando-se itens desejados por colecionadores e fãs da série.
“Queremos transformar a refeição em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado. O episódio de Acapulco é um dos mais lembrados pelos fãs e traduz perfeitamente o espírito alegre que queremos levar às famílias com nossos produtos e Surpresas”, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.
A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.
“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.
“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.
Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.
“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.
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