Gente
Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna
André Kaehler é o novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi, que também está com nova gerente de Marketing, com a chegada de Caroline Alves. A executiva deixa o Shopping Granja Vianna, onde Rodrigo Souza, novo integrante do time da Saphyr Shopping Centers, assume a gerência de Marketing.
André Kaehler reúne mais de 15 anos de experiência em Varejo, somando passagens em importantes grupos do setor e em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rondônia e Mato Grosso. O novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio, possui pós-graduação em Administração e Negócios pela FIA Business School e MBA em Marketing pelo Ibmec e traz sua visão estratégica para fortalecer o relacionamento do empreendimento com seus públicos de relacionamento.
Caroline Alves atua há 18 anos na área de Marketing e Comunicação, com forte atuação no segmento de shopping centers na Capital, São José dos Campos e Cotia. Formada em Jornalismo e com MBA em Marketing pela ESPM, Alves assume a gerência do Shopping Metrô Tucuruvi após três anos à frente da Comunicação do Shopping Granja Vianna.
Rodrigo Souza conta com mais de sete anos no Varejo, com passagem em importantes shopping centers de Belo Horizonte, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo. Souza é formado em Marketing pela Estácio de Sá e possui duas MBA: Gestão Empresarial pela Escola de Negócios Excellence e Varejo e Mercado de Consumo pela Universidade de São Paulo (USP)
Gente
Fernando Barros é o novo líder de negócios da Execution
A Execution começa o ano de 2025 com a chegada de Fernando Barros para o cargo de diretor de negócios. Em sua nova função, o profissional assume o desafio de gerar novas oportunidades e garantir a qualificação das entregas da agência.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado de propaganda e marketing, Barros já atuou em players como Y&R, AlmapBBDO, Loducca, JWT e Africa, atendendo marcas como Ford, GM, Disney, Red Bull, Samsung, Johnson & Johnson, Fox, Ambev, TIM, Nextel, Nestlé, entre outras.
Com a contratação, a Execution complementa a estrutura do board da agência. Além de Barros, compõem a liderança executiva Carol Avari (CSO), Fernanda Cepolini (CCO) e Silmara Contriciani (gestão financeira), com todos respondendo ao CEO Geraldo Rocha Azevedo.
Gente
Felipe Hirschheimer é o novo CFO do Pinbank
O Pinbank, one-stop-banking-provider com ecossistema completo de soluções financeiras, acaba de anunciar a contratação de Felipe Hirschheimer como novo Chief Financial Officer (CFO). Felipe, que foi um dos fundadores e diretor de Pagamentos da Ame Digital, chega com foco na gestão estratégica da empresa para um crescimento exponencial e sustentável.
Com grande experiência nas gestão de produtos digitais e em operações de Fintechs, Felipe busca agregar valor na vasta abrangência de verticais de negócio do Pinbank. O Executivo possui diversas formações acadêmicas na Unicamp: graduação em Ciências Econômicas, mestrado em Engenharia Mecânica e especialização em Black Belt Lean Six Sigma. Além disso, participou do Harvard Executive Program, o que ampliou a visão de liderança e capacidade de lidar com desafios complexos.