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Salon Line lança nova campanha “Meu Cabelo é Liso e o Papo é Reto”

A Salon Line, marca de cuidados capilares que valoriza todas as belezas, lançou nova campanha voltada para as consumidoras lisas, sejam elas naturais, alisadas ou relaxadas. O slogan “Meu Cabelo é Liso e o Papo é Reto”, traz mais uma vez a importância da valorização da pluralidade do liso. A peça tem como trilha sonora um rap exclusivo, cantado por Katú Mirim e participação de Yasmin Castilho, uma das embaixadoras da Salon Line.
Katú Mirim, mulher, indígena, rapper, atriz e fundadora do “Indígenas LGBTQ” e “Visibilidade Indígena”, sempre se preocupa em trazer para as letras de suas músicas algum assunto que precisa ser tratado na sociedade, e não foi diferente na letra da campanha, que enfatiza a diversidade dos fios lisos, porém, sem deixar de falar do desejo em comum: entender que toda lisa tem sua personalidade.
Yasmin Castilho, foi presença confirmada na campanha, junto com Camila Faus e Fernanda Guerreiro, da SHEt – uma plataforma de conteúdo que debate de maneira séria e direta, mas também colocando humor em assuntos relacionados ao universo da mulher. Também fizeram parte do elenco, Vanessa Ferreira, modelo que já fez trabalho para a Vogue China, Caroline Ricca, artista e ativista, Priscila Transferetti e Eleonora Branco – produtoras e empresárias do Baile e Bloco das Marinheiras.
“A gente queria trazer uma força, então trouxemos um rap com a Katú, uma letra incisiva, com um histórico de música de protesto. Fazendo um contraponto, trabalhamos em evidenciar a personalidade do cabelo liso e também a potência da mulher em si. E também, queremos mostrar a força de Meu Liso, que vem crescendo e ganhando espaço a cada dia mais entre as consumidoras”, afirmou Alexandre Manisck, diretor de criação na Salon Line.
Trabalhar a desconstrução com a participação de uma rapper indígena, mesclando com as cores que em muitas discussões do dia a dia ainda são vistas como somente femininas. Comunicar uma sociedade que muitas vezes não aceita a mulher como sinônimo de força e potência e trabalhar a personalidade do cabelo liso natural, alisado ou relaxado, foi nesse universo que a campanha girou e está disponível no YouTube e nas redes sociais da Salon Line
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Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).
As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.
“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.
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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.
Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.
Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.
Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.
“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.
Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.
Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.
Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.








