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Sagrada Comunicação assina nova campanha da Trisul

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A Sagrada Comunicação, agência especializada em marketing imobiliário, que faz parte do Grupo ECI, é a responsável pela criação e produção da campanha para o mais novo empreendimento da incorporadora e construtora Trisul – o lançamento residencial Mirant Vila Madalena.

“O nome para o projeto foi inspirado em um dos principais atributos do produto, que é a vista panorâmica e livre para a cidade – uma característica rara para os dias de hoje em São Paulo. As imagens utilizadas no vídeo também remetem a estes valores operacionais, mostrando ao cliente que ele pode ter seu mirante particular em casa, todos os dias”, diz Renato Bruchmann, diretor criativo da Sagrada Comunicação.

Mesmo em meio a quarentena, o cenário de venda de imóveis é promissor, uma vez que o mercado já começa a dar sinais de retomada. Segundo a Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), em maio o resultado de vendas foi 25,1% superior ao mês de abril.

De acordo com a diretora executiva da Sagrada Comunicação, Denise Petrone, o plano de divulgação do empreendimento imobiliário contempla inserções nas emissoras de tvs fechadas CNN, Globonews e GNT, além da rádio Jovem Pan, com o espelhamento da publicidade nas plataformas digitais desses veículos.

Mesmo em um período de incertezas a Trisul tem o compromisso de contribuir para uma transformação positiva, construindo melhores relações entre as pessoas e a cidade, principalmente quando a casa passa a ser o ponto central nesse contexto.

“Apesar da pandemia e suas consequências na economia, a Trisul aposta na localização nobre e privilegiada deste empreendimento, no boa procura e interesse dos clientes e também na baixa histórica de juros, favorecendo a aquisição do imóvel próprio neste momento, algo que também traz segurança num momento de incerteza”, diz Petrone.

O Mirante Vila Madalena é um empreendimento de alto padrão, localizado a 300 metros da estação de metrô Vila Madalena. Possui apartamentos amplos de 144m² com 3 suítes e duas ou três vagas em torre única. A área de lazer do Mirant Vila Madalena é um dos maiores destaques de todo o projeto. Por isso, além de trazer imagens das áreas integradas do apartamento, a campanha também mostra o salão de festas, o espaço gourmet, a área fitness e a piscina, com raia de 23m.

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Nova campanha do Mercado Pago deixa Anitta “sem fazer nada”

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O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, lança sua nova campanha “Anitta Parada”, estrelada pela embaixadora da marca, Anitta. No filme, a artista fica em silêncio, em uma alusão a “deixar dinheiro parado”.
A campanha atiçou a curiosidade de todo mundo – iniciando com uma estratégia unbranded. Tudo começou com uma live no perfil da Anitta nesta segunda-feira (25/08), onde a cantora ficou parada sem fazer absolutamente nada, intrigando os milhares de seguidores que estavam assistindo. Nesta mesma segunda, no intervalo da novela 2 da Globo, um filme de 30″ sem aparição de marca trouxe novamente a cantora parada sem explicação. Até que, na novela 3, um filme de 60″ revelou apenas no final com uma locução do ator Milhem Cortaz que “Chamar a Anitta para ficar parada no nosso comercial, é um desperdício. Deixar seu dinheiro em uma conta que não rende, também. Traga seu dinheiro para a conta que mais rende do Brasil, do Mercado Pago.”

“Por que as pessoas ainda deixam seu dinheiro em instituições que não oferecem benefícios, em contas em que o dinheiro rende pouco ou até mesmo nada? Convocamos a Anitta para exemplificar o desperdício de ficar com dinheiro parado: contratar a maior pop star do Brasil para deixar ela ‘sem fazer nada’, em vez de aproveitar todo o potencial da artista, é como deixar o dinheiro parado em contas que não rendem, perder por não utilizar um cartão de crédito com cashback em Meli Dólar ou ver o dinheiro render menos do que na poupança. O Mercado Pago vai na contramão do que o sistema tradicional prega. Transformamos uma relação histórica em que o cliente sai perdendo, numa relação de ganha-ganha”, comenta Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago.

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Omo e Globo levam Usain Bolt para ação da marca em ‘Vale Tudo’

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Omo, marca de cuidados com as roupas da Unilever, apresentou ação de conteúdo para o lançamento do novo Omo Ciclo Rápido, produto que garante limpeza e perfume imbatíveis em 15 minutos. Como parte de sua estratégia de comunicação, em campanha 360º idealizada pela Globo, pela agência criativa MullenLowe e pela Initiative – unidades de negócios da IPG Mediabrands – para lançamento do produto no Brasil, a marca rompeu barreiras ao trazer Usain Bolt, celebridade internacional, para as telas da TV Globo na novela Vale Tudo’.

A cena, exibida, coincidentemente no mesmo dia em que o atleta também celebrou seu aniversário, mostra os personagens César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se preparando para uma corrida na praia quando se deparam com Bolt promovendo o novo Omo Ciclo Rápido em um quiosque à beira-mar. Com bom humor, o atleta interage com os personagens e destaca a performance do produto, unindo entretenimento e publicidade de forma natural e coerente com a história da novela.

“Omo sempre buscou inovar na forma de se conectar com os consumidores, e esta ação mostra como a comunicação pode ir além das telas digitais, criando momentos marcantes na vida real e na ficção. Trazer um ícone como Usain Bolt para a TV brasileira reforça nosso compromisso com campanhas relevantes, criativas e de alto impacto”, afirma Mayara Aliprandi, gerente de marketing de Omo Líquidos.

A participação de Bolt pegou não só o público de surpresa, como também os próprios atores. Cauã Reymond comentou sobre a experiência de contracenar com o ídolo: “Gravar com o Bolt foi uma surpresa enorme! Sou fã do seu trabalho e de tudo que ele representa. Ter a oportunidade de contracenar com ele para essa cena foi demais”, comenta o ator.

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