Empresa
Sadia traz Rebeca Andrade para promover Supreme Sadia e buscas por receitas no WhatsAp

Em sua nova campanha de Natal, a Sadia promove seu portfólio de comemorativos e dá foco a Ave Temperada Supreme Sadia, ideal para grandes ceias e que foi relançada com uma nova receita que leva especiarias naturais, vinho branco e espumante. Rebeca Andrade, embaixadora da marca, estrela os filmes publicitários e convida os consumidores a chamarem a Sadia no Zap com mensagens de voz, para encontrar receitas de Natal para todos os tipos de necessidades e tamanhos de famílias. A divulgação está sendo feita na TV aberta e em vídeos nas redes sociais.
A atleta, que vem de uma família com oito irmãos, mostra na campanha que no WhatsApp da Sadi.a. é possível encontrar receitas diversas para ceias com muitas pessoas, além de reforçar os principais atributos do produto Supreme Sadia: mais macio, suculento, doura rápido e já vem pronto para o preparo. Também destaca o mais recente recurso de áudios do Sadi.a., que oferece mais acessibilidade do chatbot e atende a uma preferência brasileira, já que o país é o que mais envia mensagens de voz no WhatsApp (quatro vezes mais do que a média mundial).
“Trouxemos a Inteligência Amorosa de Sadia a favor do Natal, esse momento de celebração em que as pessoas buscam se conectar com família e amigos. É comum que a comida seja um elemento central nessas ocasiões, despertando memórias afetivas e entrando em perfeita sincronia com o espírito festivo de dezembro. É ainda um período de indulgências, com pratos especiais que geralmente não comemos em nenhum outro momento do ano. O Sadi.a. entra como um verdadeiro aliado dos brasileiros no momento de cozinhar receitas variadas e inéditas, fortalecendo nossos posicionamentos como marca parceira dos brasileiros no preparo da comida e a mais lembrada do Natal*”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Empresa
McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
Empresa
Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








