Empresa
Sadia traz Rebeca Andrade para promover Supreme Sadia e buscas por receitas no WhatsAp

Em sua nova campanha de Natal, a Sadia promove seu portfólio de comemorativos e dá foco a Ave Temperada Supreme Sadia, ideal para grandes ceias e que foi relançada com uma nova receita que leva especiarias naturais, vinho branco e espumante. Rebeca Andrade, embaixadora da marca, estrela os filmes publicitários e convida os consumidores a chamarem a Sadia no Zap com mensagens de voz, para encontrar receitas de Natal para todos os tipos de necessidades e tamanhos de famílias. A divulgação está sendo feita na TV aberta e em vídeos nas redes sociais.
A atleta, que vem de uma família com oito irmãos, mostra na campanha que no WhatsApp da Sadi.a. é possível encontrar receitas diversas para ceias com muitas pessoas, além de reforçar os principais atributos do produto Supreme Sadia: mais macio, suculento, doura rápido e já vem pronto para o preparo. Também destaca o mais recente recurso de áudios do Sadi.a., que oferece mais acessibilidade do chatbot e atende a uma preferência brasileira, já que o país é o que mais envia mensagens de voz no WhatsApp (quatro vezes mais do que a média mundial).
“Trouxemos a Inteligência Amorosa de Sadia a favor do Natal, esse momento de celebração em que as pessoas buscam se conectar com família e amigos. É comum que a comida seja um elemento central nessas ocasiões, despertando memórias afetivas e entrando em perfeita sincronia com o espírito festivo de dezembro. É ainda um período de indulgências, com pratos especiais que geralmente não comemos em nenhum outro momento do ano. O Sadi.a. entra como um verdadeiro aliado dos brasileiros no momento de cozinhar receitas variadas e inéditas, fortalecendo nossos posicionamentos como marca parceira dos brasileiros no preparo da comida e a mais lembrada do Natal*”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








