Promoção
Sadia lança promoção com ingressos para o LollaBR 2023

Pelo segundo ano consecutivo, a Sadia é a marca oficial de produtos alimentícios no festival Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2023, a marca junto à Agência Live Team prepararam uma superpromoção, “Você no LollaBR” com sorteios de pares de ingressos “Lolla Day” toda semana. Para participar, é preciso colocar a criatividade em jogo, adquirir os produtos participantes da promoção e interagir no Instagram, rede oficial da ação.
A dinâmica funciona da seguinte forma: o consumidor deverá adquirir 2 (dois) produtos participantes, sendo 1 (um) produto da linha Mac’n Cheese Sadia e 1 (um) produto da linha Hot Bowls Sadia, novidade da marca, fazer um vídeo divertido com esses dois produtos e postar em formato Reels, de acordo com as regras, no Instagram, marcando o perfil @sadiabrasil com a hashtag #SadiaNoLollaBR. Após a publicação do Reels, o consumidor receberá um contato da equipe oficial da marca, via DM, com um link para acessar e concluir o seu cadastro de participação. Os autores dos vídeos mais criativos serão premiados com pares de ingressos para curtirem o evento.
O participante que enviar um vídeo na primeira semana da campanha, continua concorrendo até o fim da promoção, independentemente da quantidade de participações e/ ou vídeos feitos para a promoção, desde que não tenha sido contemplado em nenhuma das semanas. O limite é de 1 (um) par de ingressos por CPF durante toda a promoção. Porém, quanto mais criatividade e interação nas redes sociais, maiores são as chances de ganhar. A promoção terá duração até 20 de março e contemplará 60 participantes nessas 3 semanas.
“A Sadia, como uma marca que se posiciona como parceira dos seus consumidores, está cada vez mais conectada às novas gerações. Estar presente pelo segundo ano consecutivo no LollaBR como marca de alimentos oficial é, sem dúvidas, uma nova oportunidade de reafirmar relações com o nosso consumidor jovem, em um momento de entretenimento. Estar aqui reforça a presença da marca em um universo cultural cheio de experiências únicas, que vão muito além do alimento e do sabor. Faz parte do estilo de vida do jovem”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.
Promoção
Oreo lança superpromoção da edição limitada de Oreo Selena Gomez, com prêmios instantâneos

Oreo, a marca número 1 de biscoitos no mundo, preparou uma promoção especial para os consumidores, válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025. Ao comprar qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez em conjunto com qualquer outro produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar uma nota fiscal no site Link e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00 na carteira digital Hub4Pay, permitindo que você escolha livremente os produtos que deseja comprar com o prêmio, incluindo, claro, os produtos da Rare Beauty, marca de beleza da própria Selena Gomez. Ao todo, serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato de vale-brinde.
A mecânica permite uma participação por dia por CPF, com limite de até 91 notas fiscais cadastradas durante todo o período promocional. Os detalhes e o regulamento completo estão disponíveis no site da campanha.
A promoção chega para ampliar a experiência dos fãs com a edição especial Oreo Selena Gomez, reforçando a iconidade da marca, seu posicionamento global e sua conexão constante com a cultura pop. A edição limitada está disponível em todo o Brasil e também no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista, enquanto durarem os estoques.
Promoção
Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.
A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.
“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.
A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.