Promoção
ON Optimum Nutrition realiza promoção para consumidores

A Optimum Nutrition (ON), marca de suplementos esportivos que faz parte do portfólio da Glanbia Performance Nutrition (GPN), lança no Brasil a promoção Você ON o ano todo.
Na compra de qualquer proteína da marca, o consumidor deve cadastrar, até o dia 13 de abril, o cupom fiscal no site da promoção www.voceONoanotodo.com.br, juntamente com seus dados, para concorrer a um ano de produtos ON, uma mentoria nutricional com Daniel Coimbra – especialista em nutrição e exercício, membro da American College Sports Medicine, com mestrado em Ciências Médicas e Doutor em biotecnologia -, uma mentoria física com Norton Mello, personal trainer das estrelas e recordista mundial em lives fitness, além de um ano de academia grátis. Para cada produto cadastrado, um número da sorte para o sorteio.
Além disso, na hora do cadastro, o cliente receberá um giro na roleta virtual, também por produto, para concorrer a prêmios instantâneos, como bonés, camisetas e squeezes.
“Quando começamos a promoção, tínhamos certeza de que o melhor formato seria aquele capaz de proporcionar uma mudança contínua no desenvolvimento, rendimento e vida dos nossos consumidores”, revela Ricardo Bárbara, VP & General Manager na América Latina da Glanbia.
Com as pessoas cada vez mais atentas ao impacto positivo de uma vida mais saudável, optando pela compra de produtos que promovam um melhor desempenho físico, o Brasil é um mercado em potencial para a empresa, que vem se destacando por investir em produtos direcionados ao país e no relacionamento com varejistas e clientes.
Promoção
ClickBus promove ação especial no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte

A ClickBus, aplicativo de vendas de passagens rodoviárias, realiza uma nova ação promocional entre os dias 18 e 20 de julho para quem estiver no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte (MG). A Travel Tech distribuirá 15 mil bonés personalizados gratuitamente aos viajantes que passam pelo local no período, em uma ativação que reforça a conexão da marca com a cultura brasileira e com Minas Gerais.
Estampados com frases como “É logo ali, uai” e “Feito no Brasil”, os bonés celebram a essência mineira e o espírito viajante do país. Os passageiros que quiserem compartilhar o momento no Instagram e publicarem uma foto usando o boné, marcando o perfil da ClickBus e com a hashtag #NoBrasilComClick, podem receber vantagens exclusivas, válidas para compras no app até o fim de julho.
“A brasilidade sempre foi um valor essencial para a ClickBus, e estar em Belo Horizonte é uma forma de celebrarmos isso com leveza e bom humor. Queremos estar acompanhado dos viajantes mineiros, conhecendo de perto seus hábitos e fazendo os momentos que marcam suas jornadas de ônibus pelo Brasil”, destaca Michelle Xavier, diretora acompanhante de marketing e growth da ClickBus.
A ação ocorre em um momento estratégico de férias de julho, período em que o fluxo de passageiros tende a crescer nos terminais rodoviários de todo o país. Com mais pessoas aproveitando o mês para visitar familiares ou explorar destinos próximos, as viagens regionais ganham ainda mais relevância no cenário do turismo rodoviário.
Promoção
Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.
Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.
Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.
“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”, afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.