Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Doritos apresenta “Doritos 3D Crunch” com a campanha #FlatMatthew

Publicado

em

Através da campanha #FlatMatthew, Matthew plano, em tradução livre, a Doritos apresentou o novo sabor de salgadinho intitulado “Doritos 3D Crunch”. Anteriormente lançado, em 1998, a  O novo produto conta com sabores spicy ranch e nacho com queijo apimentado.

Esta nova campanha marcada pelo humor, contou com o ator Matthew McConaughey como protagonista. Além disso, esse humor esteve presente também em memes nas redes sociais da marca.

Antes de tudo, o comercial chamado de “Flat Matthew”, é estrelado por Matthew McConaughey, que inicialmente aparece em uma versão 2D. Enquanto está em duas dimensões, o ator americano enfrenta dificuldades para interagir com o mundo ao seu redor.

Ao som de  “I Want to Break Free”, Matthew lida com variadas adversidades do cotidiano, enquanto tenta se libertar de sua forma bidimensional, a exemplo da música do Queen. Desde não ser visto pela atendente de café, até ser sugado pelo aspirador de pó, Matt enfrenta dificuldades em sua forma incompleta.

Na parte final da publicidade, Matthew retorna para a forma 3D após comer o novo “Doritos 3D Crunch”. Mas o ator fica preso dentro da máquina em que pegou o salgadinho, pois havia entrado dentro dela para pegá-lo.

Marca repete o sucesso com o humor

Após a campanha para o Super Bowl do ano passado, em que a empresa apostou em Lil Nas X em uma disputa de dança no faroeste para conquistar seu público. A marca de salgadinhos inovou novamente e conseguiu cativar seus consumidores através do humor com seu novo comercial no Super Bowl.

Além disso, em 1998, a campanha de lançamento do “Doritos 3D”, também apareceu no Super Bowl. Entre as publicidades destaques da marca no evento, está o “Laundromat”, que foi veiculado em 1998. Confira aqui o comercial estrelado por Ali Landry.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo