Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

S.O.M. Festival anuncia datas para segunda edição em 2023

Publicado

em

O State Of Mind Festival, da Be On Entertainment, volta em 2023 depois de uma estreia sensacional no começo deste ano. Os organizadores escolheram novamente Trancoso, a casa do evento e o reduto encantado de Iemanjá, para esse segundo encontro de pausa consciente de reconexão, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, durante o carnaval de 2023.

Na edição deste ano, o festival reuniu talentosos nomes da cena eletrônica, como Bedouin, Damian Lazarus, Sainte Vie (Live), Seth Troxler e Patrice Bäumel, com experiências de wellness e viagem gastronômicas e artísticas que exploraram todas as maravilhas que trancoso tem a oferecer.

Em 2023, a sexta-feira, 17 de fevereiro, dá início à experiência do S.O.M. com uma viagem gastronômica de boas-vindas à Trancoso, unindo a tradição dos pescadores e cozinheiras locais com o know-how e técnicas de grandes chefs. No dia 18 acontece a primeira festa, “Queen of the forest”, com dress code “forest power”, sendo uma celebração da antiga rainha Samaunma, conhecida como protetora e a conexão do mundo espiritual.

Ainda, sábado, 18, conta com uma experiência única para o almoço: “frades fish to table”, além de uma “organic sound journey”. Domingo, 19, acontece a mística “Now or Neverland”, e na segunda-feira, 20, a futurística “A Taste of Nirvana”, especial para todos capricharem nos looks com brilho.

E, encerrando a viagem, na terça-feira, 21 de fevereiro, a “Feijoada of the Champions” chega ao local. Durante todos os dias do festival também rolam experiências wellness com yoga e meditação, além de instalações de arte em galerias, na cenografia das festas e nos redutos gastronômicos, celebrando toda a misticidade e maestria de alguns célebres artistas e personagens locais.

Continue lendo

Eventos

Pague Menos lança Campanha de Verão 2025 com circuito de jangadas em Fortaleza

Publicado

em

A rede de farmácias Pague Menos dará início à sua Campanha de Verão com uma ação  que promete unir cultura, sustentabilidade e impacto social. O evento de abertura será realizado no Anfiteatro Flávio Ponte, também conhecido como anfiteatro da Volta da Jurema, na Av Beira Mar, em Fortaleza.

 

O projeto conta com 60 velas personalizadas artesanalmente que irão navegar pela orla da cidade por quatro meses. Esta iniciativa, pioneira na abordagem cultural e artística, visa gerar impacto transformador, e promover visibilidade aos pescadores e artesãos locais, fomentando suas rendas. A ação representa o compromisso da Pague Menos com suas raízes e a celebração da identidade fortalezense e marca o lançamento da Campanha de Verão 2025. Ao criar oportunidades de visibilidade para a cultura local, a empresa reforça seu compromisso com as comunidades em que atua.
“Queremos não apenas inspirar, mas também transformar quem tanto nos acolhe, promovendo saúde, bem-estar, impactos positivos e sustentabilidade”, pontua Flávia Drummond, diretora de marketing, growth, e CX das farmácias Pague Menos. “Nosso objetivo é de gerar conexão com as comunidades, valorizando o que há de mais rico nelas. Embora estejamos iniciando esse projeto em Fortaleza, nossa terra natal, a campanha de verão irá se expandir por todo o Brasil, oferecendo promoções em produtos de diversos segmentos”, destaca.

Continue lendo

Eventos

Universo Spanta é apresentado pela Petrobras

Publicado

em

Uma das principais festas do verão carioca na Marina da Glória, o Universo Spanta 2025, o mais diverso festival de música brasileira do país, é pelo segundo ano consecutivo apresentado pela Petrobras. Com  um elenco estrelado com nomes como Jão, Simone Mendes, Ludmilla, Ivete Sangalo, Belo, Luiza Sonza, Jorge & Mateus, Filipe Ret e  muitos outros artistas consagrados, e com a aposta no clima de pré-carnaval, com a participação de blocos e escolas de samba do grupo especial do Carnaval carioca, o evento terá diversas ativações de grande marcas.

Além de assinar o Palco Guanabara, a Petrobras vai realizar uma série de ações como a “Exposição Petrobras Cultural” e a instalação artística “No ritmo da sua energia”, que vai utilizar a energia da movimentação do público presente para criar uma experiência imersiva. Quem estiver na Marina da Glória também poderá contribuir com a maior playlist de música brasileira do mundo, que está sendo desenvolvida pelo time digital da Petrobras. A empresa também assina a Ilha de hidratação de água potável que vai distribuir cerca de 1,5 milhão de litros de água potável.

No domingo, 19 de Janeiro, quando o festival homenageia os 75 anos do trio elétrico e 40 anos de axé, com Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury e Armandinho, Dodô e Osmar, artistas que fizeram e fazem história no carnaval do Brasil, a SETUR (Secretaria de Turismo do Estado da Bahia) vai promover uma ação com a distribuição de cocada e fitinhas do Senhor do Bonfim para o público.

Continue lendo