Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rodrigo Hilbert é o embaixador do Ford Bronco Sport no Brasil

Publicado

em

Rodrigo Hilbert é o embaixador do Ford Bronco Sport no Brasil

O apresentador Rodrigo Hilbert aceitou o convite da Ford para ser o embaixador do Bronco Sport no Brasil, integrando o time de personalidades escaladas para mostrar ao público todos os detalhes do novo SUV conectado da marca. Em parceria com a Fhits, a influenciadora de luxo e lifestyle Lalá Noleto e outros nomes conhecidos das redes sociais, como Helena Lunardelli, Denise Gebrim, Nicole Pinheiro, Raissa Santana, Claudia Bartelle, Aletania Oliveira e Marina Zanetti, completam o esquadrão.

O Bronco Sport faz parte da nova geração global do veículo que se tornou um ícone 4×4 nos Estados Unidos, trazendo uma proposta diferenciada na categoria. Além da excepcional capacidade off-road, que permite encarar trilhas com desenvoltura, ele oferece requinte, conforto e conectividade para uso no dia a dia, versatilidade que chamou a atenção de Rodrigo Hilbert.

“Eu fiquei impressionado com o Ford Bronco Sport. Eu sabia que vinha um SUV imbatível, mas a performance, tecnologia e conectividade superaram minhas expectativas. Estou muito feliz de fazer parte deste lançamento e desta nova fase da Ford”, diz o apresentador.

No ar com “Tempero de Família” e “Bem Juntinhos”, exibidos na TV aberta e por assinatura, ele não abre mão do tempo para pedalar e realizar outras atividades de que gosta, mesmo com tanto trabalho.

“Eu amo dirigir e pedalar, procuro sempre lugares para me conectar com essas duas paixões. Encontrei neste carro a liberdade para chegar onde eu quiser e realizar o que eu amo com conforto e tecnologia”, conta. “A gente tem que cuidar da mente e da saúde para que tudo ao nosso redor funcione bem. Eu preciso desses momentos com outras atividades para organizar meus pensamentos.”

Bronco Squad

Outra novidade anunciada pela Ford é a parceria com a Fhits para criar um time de influenciadoras de luxo e lifestyle nas redes sociais. O Bronco Squad é formado por mulheres com estilo de vida urbano, conectado e sofisticado, mas que também gostam de aproveitar momentos de lazer no campo ou na praia sem abrir mão do conforto.

Apaixonada por cavalos e sempre visitando a fazenda da família no interior de São Paulo, Lalá Noleto faz parte desse grupo, e figura ao lado de Rodrigo como embaixadora do SUV. Antenada nas últimas tendências e tecnologias, transita pelos universos da moda, luxo, família e viagens, rotina na qual o Bronco Sport se encaixou perfeitamente, com estilo e segurança. Assim como as demais influenciadoras, ela produz conteúdos exclusivos sobre o veículo para os seus seguidores, mostrando toda versatilidade, conforto e tecnologia do veículo.

O time de peso inclui ainda as surfistas Erica Prado e Chloé Calmon, os fotógrafos Igor Rodrigues e Gabriel Tarso e o publicitário Renan Quevedo, influenciadores das áreas de esportes de aventura, viagens e arte, para comprovar como o Bronco Sport se encaixa em diferentes estilos e rotinas com suas características inovadoras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo