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Riachuelo apresenta plataforma de conversas sobre cultura pop brasileira

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A Riachuelo, varejista pertencente ao Grupo Guararapes Confecções, lançou sua campanha de outono inverno. Protagonizada por Malu Mader, a etiqueta brasileira ressignifica seu posicionamento em uma plataforma de conversa sobre cultura pop brasileira, visando promover um diálogo com um Brasil moderno e conectado ao espírito do tempo. Essa conexão com a brasilidade por meio de signos do entretenimento artístico e cultural resgata os pilares da marca, firmando um olhar inovador sobre o universo da moda nacional.

Na campanha de lançamento da nova plataforma de conversa da Riachuelo, a marca ressignifica seu slogan “Viva Sua Moda”. A tagline se torna um convite para as pessoas experimentarem e se expressarem através das peças das coleções — trazendo zines digitais, com o olhar fashionista e inspirado no estilo real das estrelas da campanha, além de conteúdos com reinterpretação das peças, mostrando-as nos mais diversos estilos e cenários, ao lado de influenciadores e pessoas reais.

“Nosso maior desafio era traduzir a brasilidade da marca de um forma única, que fugisse dos estereótipos e convidasse as pessoas a vivenciarem a moda Riachuelo, do seu jeito, com a gente. A SOKO, em conjunto com nosso time e parceiros, conseguiu realizar isso da melhor forma, apostando em uma linguagem moderna, atemporal e icônica. Temos o propósito de conectar desejos a realizações e sermos o maior ecossistema de moda e lifestyle do Brasil — com essa campanha, sentimos que estamos mais próximos disso”, conta Thaís Lima, head de marketing da Riachuelo.

Com produção interna, no comando de Daniel Harpaz, a primeira campanha homenageia os 40 anos de carreira de Malu Mader — que foi fotografada por Bob Wolfenson, em seu estúdio — apresentando signos que remetem a momentos inesquecíveis da sua trajetória e são reconhecíveis pelo público, agregando o fator da memória afetiva vs. “comeback surpreendente” para a história.

A SOKO também fica responsável pelo conceito e direcional criativo de outras campanhas da etiqueta ao longo do ano, sendo a mais esperada a de Dia das Mães.

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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

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Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.

A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.

A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.

“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.

Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.

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Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

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Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.

A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.

“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.

A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

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