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Rexona Now United lança edição com integrantes do grupo

Com as novas latas de Rexona Now United, os fãs poderão colecionar as embalagens de seus integrantes favoritas e ter acesso a conteúdos exclusivos
A linha de Rexona com o grupo Now United cresceu e agora possui latas colecionáveis com a foto dos integrantes. Além disso, as embalagens possuem um QR Code que dá acesso aos conteúdos exclusivos de dança criados pelos membros. O lançamento da marca atende aos pedidos dos fãs, que desejavam aumentar suas coleções das latas.
Os conteúdos oferecidos serão atualizados com frequência, com quizzes e vídeos do grupo, deixando os fãs ainda mais próximos do Now United e inspirados a se movimentarem através da dança, um território explorado consistentemente pela marca.
A primeira embalagem colecionável que poderá ser encontrada nos pontos de venda a partir deste mês, trará 4 dos integrantes e, no decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo. A nova edição irá substituir a atual, presente nos pontos de venda em todo o país, mas permanecerá com a mesma fragrância da edição já conhecida de Rexona Now United, que agora conta com uma nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento.
“Desde o lançamento da primeira edição de Rexona Now United, criamos uma verdadeira conexão com os fãs do grupo, que é um fenômeno mundial. Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores: não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática: estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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GMD assina campanha para a Roku

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.
Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros.
Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.
“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.
Ficha técnica:
Gerente de Projetos: Barbara Toscano
Analista de Projetos: Thais Queiroz
Especialista de mídia: Gilmar Pereira
Diretor e roteirista: Vina Aguiar
Editor: Rafael Balão
Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra
Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho
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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.
A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.
O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.
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