Empresa
Netshow.me recebe prêmio Cannes com o case Salla 32, criado pela Agência África

Criada pela Agência África, a campanha da Candidatura fictícia de Salla, na Finlândia, para os Jogos de Verão de 2032, fez a empresa de tecnologia ganhar o Grand Prix do Entertainment Lions for Sport. O objetivo era usar uma das cidades mais frias do mundo para mostrar os impactos do aquecimento global – e foi viabilizada pelo Programa de Parcerias da Netshow.me.
A ação foi realizada com uma coletiva de imprensa com o prefeito Erkki Parkkinen, pesquisadores e o jornalista Edney Silvestre. Com todos participando remotamente, era crucial contar com a expertise de quem é referência no mercado de transmissões ao vivo. “Trouxemos nossa experiência com projetos deste porte, apresentando todas as possibilidades que poderiam ser exploradas usando nossa tecnologia”, explica o Cofundador da Netshow.me, Rafael Belmonte.
Por se tratar de uma ação inovadora, foi necessário oferecer segurança e estabilidade para o projeto, o que descarta as redes sociais como ferramentas para a transmissão. Desta forma, a coletiva foi transmitida na plataforma da Netshow.me e customizada à identidade visual de Salla 32.
Com apenas duas semanas para a realização do projeto, a Netshow.me montou um planejamento e selecionou a equipe participante para entregar toda a ação. “Criamos toda a estrutura do projeto e acertamos os detalhes com a produtora rapidamente, até com o ensaio na véspera. Nossa tecnologia de ponta foi crucial para a coletiva encantar os jornalistas e chegar à Cannes”, diz Belmonte.
Programa de Parcerias Netshow.me
Referência em soluções de distribuição de vídeos e conteúdos digitais, a Netshow.me percebeu que poderia oferecer ainda mais valor aos seus clientes. Afinal, existe demanda para a sua tecnologia e todas as possibilidades para explorá-la. Atenta às oportunidades do mercado, a empresa criou seu Programa de Parcerias.
“Somos uma empresa de tecnologia e oferecemos soluções de ponta para complementar a entrega dos nossos parceiros de mercado, principalmente agências de publicidade, agências de conteúdo, produtoras e empresas de inovação”, explica o Account Manager, Victor Novais.
Dentro dessa estratégia de canais parceiros – como foi no caso da campanha Salla 32 junto à Agência África – estão diversos benefícios para aumentar a competitividade destes parceiros no mercado, bem como o atendimento de um Account Manager e um Partner Success para auxiliarem nos projetos fechados e treinamentos sobre as soluções Netshow.me”, explica Novais.
Estes pilares são cruciais para a viabilização e execução de projetos bem sucedidos como foi o Salla 32. “Com nosso Programa de Parcerias, conseguimos entregar jobs com um padrão de qualidade altíssimo e dignos de Cannes, pois juntamos o melhor de cada empresa em uma única entrega”, finaliza Belmonte.
Empresa
Fini apresenta novidade em formato de rato

A Fini acaba de trazer ao mercado uma bala em formato de rato. Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.
Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum.
“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.
Empresa
Ronaldo Fenômeno assumiu um papel inusitado para apresentar a nova proposta da Betfair

O quanto uma substituição pode fazer real diferença? Em um jogo de futebol, uma troca de jogadores pode mudar o rumo da partida. Mas para Ronaldo Fenômeno e apostadores da Betfair, nenhuma substituição será negativa daqui para frente.
Para apresentar a nova proposta “Substituição Segura” da Betfair, o pentacampeão mundial e embaixador da casa de apostas Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao promover substituições em tempo real durante um almoço, sem que os convidados, grandes fãs de futebol e do antigo camisa nove da seleção, percebessem as mudanças.
No vídeo divulgado pela Betfair em suas redes sociais, Ronaldo assume o controle do estabelecimento e se diverte ao tentar confundir a cabeça de convidados com pequenas mudanças no local, como a troca de garçons e de objetos espalhados pelo salão. O que eles não esperavam, é que o próprio Ronaldo aparecesse em cena para substituir seus amigos, os surpreendendo e conduzindo reações emocionantes.
“Eu não esperava por isso. Na verdade, fiquei sem palavras. Só gratidão pelo dia de hoje que mostrou que algumas substituições são permitidas na vida”, brincou Natielly Marcelino, uma das fãs abordadas pelo divulgador da Betfair.
You must be logged in to post a comment Login