Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Netshow.me recebe prêmio Cannes com o case Salla 32, criado pela Agência África

Publicado

em

Netshow.me recebe prêmio Cannes com o case Salla 32, criado pela Agência África

Criada pela Agência África, a campanha da Candidatura fictícia de Salla, na Finlândia, para os Jogos de Verão de 2032, fez a empresa de tecnologia ganhar o Grand Prix do Entertainment Lions for Sport. O objetivo era usar uma das cidades mais frias do mundo para mostrar os impactos do aquecimento global – e foi viabilizada pelo Programa de Parcerias da Netshow.me.

A ação foi realizada com uma coletiva de imprensa com o prefeito Erkki Parkkinen, pesquisadores e o jornalista Edney Silvestre. Com todos participando remotamente, era crucial contar com a expertise de quem é referência no mercado de transmissões ao vivo. “Trouxemos nossa experiência com projetos deste porte, apresentando todas as possibilidades que poderiam ser exploradas usando nossa tecnologia”, explica o Cofundador da Netshow.me, Rafael Belmonte.

Por se tratar de uma ação inovadora, foi necessário oferecer segurança e estabilidade para o projeto, o que descarta as redes sociais como ferramentas para a transmissão. Desta forma, a coletiva foi transmitida na plataforma da Netshow.me e customizada à identidade visual de Salla 32.

Com apenas duas semanas para a realização do projeto, a Netshow.me montou um planejamento e selecionou a equipe participante para entregar toda a ação. “Criamos toda a estrutura do projeto e acertamos os detalhes com a produtora rapidamente, até com o ensaio na véspera. Nossa tecnologia de ponta foi crucial para a coletiva encantar os jornalistas e chegar à Cannes”, diz Belmonte.

Programa de Parcerias Netshow.me

Referência em soluções de distribuição de vídeos e conteúdos digitais, a Netshow.me percebeu que poderia oferecer ainda mais valor aos seus clientes. Afinal, existe demanda para a sua tecnologia e todas as possibilidades para explorá-la. Atenta às oportunidades do mercado, a empresa criou seu Programa de Parcerias.

“Somos uma empresa de tecnologia e oferecemos soluções de ponta para complementar a entrega dos nossos parceiros de mercado, principalmente agências de publicidade, agências de conteúdo, produtoras e empresas de inovação”, explica o Account Manager, Victor Novais.

Dentro dessa estratégia de canais parceiros – como foi no caso da campanha Salla 32 junto à Agência África – estão diversos benefícios para aumentar a competitividade destes parceiros no mercado, bem como o atendimento de um Account Manager e um Partner Success para auxiliarem nos projetos fechados e treinamentos sobre as soluções Netshow.me”, explica Novais.

Estes pilares são cruciais para a viabilização e execução de projetos bem sucedidos como foi o Salla 32. “Com nosso Programa de Parcerias, conseguimos entregar jobs com um padrão de qualidade altíssimo e dignos de Cannes, pois juntamos o melhor de cada empresa em uma única entrega”, finaliza Belmonte.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo