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Revista Live Marketing completa 8 anos de sucesso

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No mês em que completa 8 anos de vida, a Revista Live Marketing só tem o que comemorar. Além de estar concluindo a sua transição para o mundo digital que, diga-se de passagem, foi muito bem aceita pelo mercado, acabou de firmar um acordo para troca de conteúdo e operação comercial com o portal de notícias ADNEWS que é um dos mais importantes veículos de comunicação do mundo da propaganda e do marketing. Juntos os dois veículos formam uma força que soma mais de 1,2 milhão de visualização mês. Dessa forma teremos um conteúdo mais amplo e rico.

Todo esse movimento tem como objetivo fazer com que a plataforma da Revista Live Marketing, hoje composta pelo portal de notícias, o canal de vídeo, a newsletter e disparo de email marketing para uma base composta por agências de live marketing, fornecedores, gerentes e diretores de marketing, esteja cada vez mais próxima dos leitores e também do mercado anunciante.

Nesse período vivenciamos os principais momentos do live marketing brasileiro e internacional. Em nossas páginas discutimos temas atuais e alguns polêmicos, como a questão ainda em pauta das concorrências e os prazos inviáveis de pagamento por parte de alguns anunciantes.

Durante esse período firmamos uma parceria sólida com a Associação de Marketing Promocional (Ampro) e também fomos mídia partner dos principais eventos e exposições do mercado como as edições do Congresso Brasileiro de Live Marketing, do Brazil Promotion, que é a principal feira do segmento, o POPAI entre outros.

Além disso, nos orgulhamos em poder dizer que os nossos anunciantes têm conosco uma relação de parceria importante. Não existe dentro da Revista Live Marketing nenhum anunciante que venha para fazer apenas um anúncio. Os contratos que temos hoje são de longo prazo. Isso mostra o quanto a revista é representativa e quanto a credibilidade da informação que levamos diariamente ao mercado tem feito a diferença.

Agora é pensar no futuro. Queremos aumentar a nossa representação e para isso estamos adotando o slogan “cada vez mais conectado”, porque entendemos que o perfil do nosso leitor está mais exigente e conectado. Isso representa um grande desafio no sentido de criar experiências gratificantes, diferenciadas e estimulantes.

A era digital imprime desafios e mudanças significativas e essa é a nossa preocupação. A tecnologia para a Revista Live Marketing é mais uma ferramenta dentro do processo de informação e como instigadora é capaz de levar anunciantes e leitores a um mundo novo. Para tanto, nossa obrigação é refletir e entender como o uso das novas tecnologias pode contribuir para o resultado de nossos clientes e para uma melhor e maior disseminação de conteúdo.

Estamos sempre pensando no amanhã. Nossos anunciantes não são vistos como clientes e sim parceiros. Assim, nos preocupamos em oferecer um mix de ferramentas que façam com que se sintam bem e mais do que isso, tenham a certeza de que ao estarem junto com a Revista Live Marketing estão investindo e tendo o resultado esperado.

Também lançamos a mais nova edição da Revista Live Marketing. Para ver a versão completa acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/edicao-digital-novembro/

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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