Empresa
Renata lança campanha de incentivo ao esporte
A Marca Renata, do Pastifício Selmi e que produz massas, biscoitos, bolos e farinha de trigo, lançou a campanha “O Esporte Conecta”, em seu perfil no Youtube e Instagram, para contar histórias de pessoas impactadas pelo programa de incentivo ao esporte por meio de patrocínios como é o caso do Vôlei Renata, de Campinas. Por meio da campanha, a empresa pretende demonstrar para o público a importância e o resultado de seus programas de incentivo ao esporte e de apoio aos times profissionais e de base.
A nova produção mostra jovens que foram transformados pelo esporte, especialmente, pelos projetos de categoria de base que a marca Renata apoia. No vídeo, esses jovens têm a oportunidade de encontrar os seus ídolos, nomes importantes da modalidade, como Maurício Lima e André Heller que são embaixadores do time, além do Lucão que é jogador do Vôlei Renata. Os atletas trocam experiências com os jovens e compartilham como o vôlei e a marca Renata impactam positivamente as suas vidas. Após esse encontro nas quadras, todos vão até a fábrica da Selmi, em Sumaré, conhecer toda a estrutura da empresa que possibilita a vivência esportiva.
A proposta da campanha é evidenciar a união que o esporte proporciona e a importância do time para a comunidade. Esse conteúdo ressalta como o patrocínio esportivo da Selmi por meio da marca Renata, alimenta e fortalece uma rede de cultura, desenvolvimento e cidadania na cidade e região, para ilustrar essa relação os fãs de longa data discorrem histórias reais e emocionantes com o time.
A estratégia da campanha conta também com a participação dos atletas do Vôlei Renata, que estão compartilhando o conteúdo nos seus perfis nas mídias sociais para reforçar a ação e aumentar o alcance e engajamento.
Empresa
Ticket lança solução digital de premiação por pontos
A Ticket, marca de benefícios e engajamento da Edenred Brasil, lança a solução digital de premiação corporativa baseada em pontos flexíveis. O Ticket Presente Digital dá a liberdade de as pessoas premiadas usarem o saldo como quiserem e pode ser utilizado como uma ferramenta de engajamento das empresas em suas iniciativas de reconhecimento e premiação.
A novidade permitirá que pessoas presenteadas pelas empresas-clientes da marca transformem os pontos, como quiserem, por meio do aplicativo Ticket, incluindo transferência para outros benefícios Ticket, transferência para contas bancárias e troca por vales-compras. “Desenvolvemos um benefício prático e 100% digital para as empresas premiarem seus times, pois os valores contratados podem ser repassados para as pessoas instantaneamente, já que a novidade não requer um prazo para a emissão de cartões e logística de entrega física. A novidade vem para complementar o portfólio de soluções da Ticket, que tem não apenas benefícios para atrair talentos, mas também para engajar e reter as pessoas”, comenta Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.
Quem receber pontos no Ticket Presente Digital poderá utilizá-los no app da Ticket, transformando os valores em vale-compras (cada R$ 1 equivale a 10 pontos).“Outra vantagem é que a pessoa poderá multiplicar o valor recebido com a plataforma Ticket Vantagens. Se, por exemplo, a empresa conceder R$ 100 de presente, será possível ganhar 10% de desconto e, ainda, 2,5% de cashback, elevando o saldo ao valor de R$ 112,50”, explica a executiva com um exemplo.
Outra forma de resgatar a bonificação é realizando a transferência do saldo, também por meio do aplicativo, para qualquer benefício Ticket do qual o premiado já seja beneficiário, transformando os pontos em saldo de alimentação, restaurante, educação, bem estar ou home-office. “Há, ainda, a possibilidade de transferir valores para a conta bancária do beneficiário”, conta Natália.
Empresa
Ludmilla é a cara do verão da Chilli Beans
A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, anuncia sua nova coleção de verão, assinada pela cantora Ludmilla, inspirada no estilo e presença marcantes da artista. Um dos maiores ícones da música brasileira atual, Ludmilla já teve colaborações anteriores com a marca, sempre trazendo seu olhar afiado para moda para os produtos. A nova edição limitada reúne óculos de sol, indispensáveis nesta época do ano, armações de grau, além de relógios que se destacam pelo design exclusivo e pelos detalhes luxuosos.
“Trabalhar com a Chilli Beans nessa coleção foi incrível, porque eles entendem como traduzir personalidade e atitude em cada detalhe. Essa linha reflete muito do meu estilo e da minha essência, com peças que são ao mesmo tempo ousadas e cheias de identidade. Quero que cada pessoa que use se sinta confiante e pronta para brilhar”, explica a artista.
Assim como em sua última coleção com a marca, um dos destaques da linha é o óculos máscara, que vai além do convencional e traduz a identidade de Ludmilla. A coleção apresenta modelos de óculos com formatos variados, combinados com lentes polarizadas e detalhes metálicos que remetem ao luxo das barras de ouro. Já os relógios oferecem duas opções: um modelo analógico com pulseira cravejada de pedras, ideal para quem busca elegância atemporal, e uma versão com pulseira de five link, adornada por cristais coloridos, para quem quer brilhar com sofisticação.