Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

REF+ segue com processo de expansão e contrata novos talentos

Publicado

em

O ano de 2022 tem sido muito importante para a REF+, agência que segue com o seu processo de expansão, iniciado no final de 2021. Para acompanhar essa movimentação, a REF+ anuncia a contratação de oito profissionais para áreas estratégicas da empresa.

Passam a fazer parte do time: André Escalhão Atassio (ex-Jotacom), como redator sênior; Delton Reis (ex-Driven.CX), como gerente de planejamento; Felipe Ajala Xavier (ex-Grupo Rai), como diretor de arte sênior; Giulliana Dos Santos Lima (ex-Agência Multisolution), como executiva de contas sênior; Guilherme Gomes Glir (ex-Neogama), como redator sênior; Livia Santos Soares da Silva (ex-Almap), como gerente de mídia; Jessica de Lima Madeira (ex-Lightfarm Studios), como coordenadora de projeto e Thais Freitas da Silva (ex-Grupo Rái), como gerente de projetos.

Os novos integrantes agora pertencem ao quadro de funcionários da agência, que tem como perspectiva conjunta entregar mais qualidade de serviço aos clientes, alavancar a carreira de seus colaboradores e continuar com a expansão do Grupo.

Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, a busca por novos talentos é uma questão importante para o desenvolvimento da agência. ‘’A entrada de novos colaboradores nestes primeiros meses de 2022 é gratificante e muito relevante para a agência. Estamos numa fase muito positiva para todo o Grupo REF e naturalmente queremos ter os melhores profissionais ao nosso lado’, completa Ricardo.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo