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Reebok lança coleção inspirada nos Power Rangers

Reebok e Hasbro se juntam em parceria para lançar seis releituras de modelos das linhas de performance e lifestyle da marca
É hora de morfar! A Reebok acaba de anunciar a estreia de sua parceria com a Hasbro: a collab Reebok x Power Rangers. A marca lança uma coleção limitada com seis sneakers inspirados na franquia dos Power Rangers. Os modelos são: Zig Kinetica II, Nano X1, Club C Legacy, Freestyle Hi, Club C e Question Mid.
A franquia americana estreou em 1993 na TV dos EUA com o nome de Mighty Morphin: Power Rangers. Contando a história de um grupo de adolescentes escolhidos para proteger o mundo de invasores alienígenas, o programa logo se espalhou pelo mundo e conquistou o público infanto-juvenil dos anos 90 e 2000.
Coleção Reebok Power Rangers
Nano X1 Black Ranger: vem com o painel traseiro estilizado homenageando o senso fashion do personagem.

Zig Kinetica II Red Ranger: O modelo ainda vem com detalhes que remetem ao Tiranossauro Rex DinoZord, como os “dentes” representados na biqueira e o prateado na entressola.

Club C Legacy Blue Ranger: Aposta em detalhes como a sola translúcida e um colarinho branco feito para relembrar a coroa do Triceratops DinoZord.

Freestyle Hi Pink Ranger: O modelo inclui tiras rosas que sobem da biqueira ao centro do cabedal em referência ao Pterodátilo DinoZord, e o detalhe fica por conta de um coração verde partido, referência ao relacionamento da personagem com o ranger verde.

Club C Yellow Ranger: Possui detalhes do Tigre Dente de Sabre DinoZord, o Club C da collab traz um logotipo de asa na língua como homenagem à atriz Thuy Trang, que interpretava a personagem.

Sua jornada de volta aos anos 90 começa dia 29 de junho, data da estreia da collab Reebok x Power Rangers em reebok.com.br. Os sneakers estarão disponíveis em preços que vão de R$599,99 a R$799,99, de acordo com os modelos.
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Stella Artois revisita história do tênis mundial com Gustavo Kuerten

Guga Kuerten e Stella Artois agora jogam do mesmo lado da quadra. O tricampeão de Roland-Garros é o mais novo embaixador da cerveja premium da Ambev, reforçando a aposta da marca no universo do tênis em um ano simbólico para o esporte brasileiro: em 2025, Guga celebra os 25 anos da conquista do posto de número 1 do ranking mundial da ATP. A novidade chega em meio a um momento de forte desempenho do segmento premium da Ambev, do qual a marca faz parte, que cresceu mais de 20% no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o balanço financeiro divulgado pela companhia na última semana.
A parceria com Guga prevê a participação da lenda em ações de Stella Artois que toca em momentos de ouro do esporte e da trajetória do atleta. Tudo começa com um retorno a Paris, quando o ex-atleta volta a Roland-Garros 25 anos após o histórico bicampeonato e estará ao lado de outras celebridades e criadores de conteúdo brasileiros acompanhando o maior torneio de tênis do mundo. Na ocasião, a marca destacará Stella Pure Gold, que tem todo o sabor da versão original, com 17% menos calorias e sem glúten, em uma nova campanha e ativações com Guga.
“Para Stella, Guga é muito mais do que um ícone do esporte — ele é um símbolo de emoção e inspiração para os brasileiros. Juntos, vamos revisitar a história do tênis mundial em um momento muito simbólico, elevando nossa conexão com esse universo a um novo patamar. Dessa forma, damos ainda mais fôlego a uma estratégia de crescimento de Stella – que integra o segmento premium – e tem refletido a empolgação do público com esse momento incrível do tênis”, afirma Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Stella Artois.
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Fini e Froneri renovam parceria e prometem novidades para os próximos anos

A Fini, que atua no segmento de balas de gelatina e regaliz e a Froneri, multinacional com grande experiência na fabricação de sorvetes, anunciam a renovação de sua parceria com os Sorvetes Fini. A colaboração, com licenciamento, que começou em 2018 e já transformou sabores icônicos em sorvetes, segue firme para trazer ainda mais inovação e experiências únicas aos consumidores brasileiros até 2034.
Juntas, as marcas já lançaram produtos de sucesso, como os sorvetes Fini Dentaduras, Tubes Azedinho e Torção – combinações que unem a diversão e o sabor inconfundível da Fini à cremosidade e qualidade da Froneri. Com a renovação da parceria, novas criações estão a caminho, além da ampliação da distribuição para alcançar ainda mais pontos de venda no Brasil.
O desempenho da linha ao longo dos anos reforça o apelo da marca no universo dos sorvetes. Desde o primeiro lançamento, em 2019, já foram vendidos quase 20 milhões de unidades. Só em 2024, os produtos responderam por 57% do portfólio kids/teens da Froneri, consolidando-se como uma aposta certeira no segmento.
Com a renovação até 2034, as empresas reforçam seu compromisso de oferecer experiências únicas, diferenciadas e, acima de tudo, divertidas para os consumidores. “A parceria com a Froneri prova que, quando duas marcas líderes unem criatividade e expertise, o resultado é uma experiência única para o consumidor. Temos novidades incríveis a caminho e estamos prontos para surpreender a cada verão”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.
“A Froneri se orgulha de fazer parte dessa parceria de sucesso com a Fini. Temos o compromisso de levar ao mercado inovações que encantam os consumidores, e a parceria com a Fini é um exemplo disso. A renovação até 2034 nos permite seguir expandindo essa jornada de sucesso, trazendo novidades e ampliando nossa distribuição para alcançar ainda mais pessoas em todo o Brasil”, destaca Diana Sá head de marketing da Froneri.