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Toyota investe para criar a KINTO Brasil, nova empresa de mobilidade

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Chega ao Brasil a KINTO, nova companhia de soluções de mobilidade. A iniciativa é parte da visão estratégica global da Toyota em se tornar uma empresa de mobilidade, oferecendo serviços cada vez melhores aos consumidores em todo o mundo.

Neste processo de transformação mundial para a mobilidade, a KINTO traz em seu portfólio variadas soluções, atendendo às necessidades específicas de diferentes tipos de consumidores.


“A KINTO é peça chave de nossa estratégia de crescimento dos negócios na América Latina. Ao unir serviços de mobilidade ao nosso modelo de negócios atual poderemos responder às necessidades dos novos consumidores, em uma sociedade que passa por profundas transformações, ainda em meio a um cenário recente e de preocupações em torno da saúde no mundo”, analisa Masahiro Inoue, CEO da Toyota para a região da América Latina e Caribe.


A Toyota mira o crescimento da oferta de seus serviços de mobilidade, utilizando uma marca distinta e dedicada, como a KINTO, para atrair novas categorias de usuários de mobilidade, desde indivíduos até clientes corporativos.


Na esteira de diversas parcerias globais que a Toyota vem realizando, a KINTO Brasil é uma joint venture entre a Toyota Financial Services Corporation e a Mitsui & Co., Ltd., um conglomerado japonês focado em investimentos e operações estratégicas, com o qual a Toyota já possui múltiplos projetos colaborativos ao redor do mundo.

“A gênese dos negócios da Mitsui está conectada a um modelo baseado na construção de “riqueza prolongada” por meio da inovação. Por esta razão, acreditamos no projeto da KINTO e em seu poder de transformar a vida dos brasileiros, um País em que a Mitsui mantém uma história de mais de 65 anos”, conta Shingo Sato, CEO da Mitsui & Co. (Brasil) S.A.


A chegada da KINTO no mercado brasileiro se destaca em meio a um período de grandes mudanças e expectativas. No período pós-pandemia, há uma tendência de uma parcela da população em evitar o transporte público, devido a aglomeração. Neste sentido, a demanda pelo uso de carros, mais do que a propriedade do bem, crescerá ainda mais. “A KINTO está pronta e acredita no Brasil, principalmente neste momento em que a economia precisa expandir e o País necessita retomar o caminho do crescimento”, reflete Inoue.


Toyota Mobility Services migra para KINTO Share
No primeiro momento, a KINTO assume o serviço de compartilhamento de carros já existente no Brasil e na Argentina. Sendo assim, o atual Toyota Mobility Services passa a se chamar KINTO Share. Nas próximas semanas, outros países da América Latina que já oferecem o mesmo serviço, como o Uruguai, também migrarão para KINTO Share.


KINTO Share é um serviço de compartilhamento de operação fácil e intuitiva, realizada por aplicativo para smartphone que está acessível para sistemas iOS (Apple Store) e Android (Google Play).


As conveniências oferecidas anteriormente pela Toyota Mobility Services, como seguro, veículos conectados com telemática, acessórios e valet, serão mantidas sob a nova marca KINTO Share.


Mais importante ainda é a manutenção do suporte da Rede Toyota de Concessionárias durante todo o processo, com a chancela do mais alto nível de serviço, qualidade e tranquilidade aos usuários.
Vale ressaltar que a prioridade número 1 da companhia é a segurança e saúde dos consumidores, portanto, devido ao novo coronavírus, foi estabelecido um rigoroso protocolo de limpeza e higienização de cada veículo antes e depois das locações, com intervenção em mais de 40 pontos de contato do automóvel (por dentro e por fora).
Outro importante diferencial do KINTO Share está nas opções de portfólio: o usuário tem total acesso a todos os híbridos da Toyota e da Lexus, o que inclui o novo Toyota Corolla, em sua 12ª geração, o primeiro modelo do mundo a equipar motor híbrido flex (sujeito a disponibilidade).
KINTO One previsto para o fim deste ano
Até o final do ano, a KINTO Brasil lançará um novo serviço no País: o KINTO One, focado na gestão de frotas corporativas, com todos os serviços incluídos na mensalidade. Através desse serviço a KINTO se propõe a ser a parceira favorita das empresas, através de soluções convenientes, inteligentes e confiáveis.

O KINTO One no Brasil é planejado para atender as empresas que buscam movimentar funcionários e mercadorias com eficiência e segurança, mas sem a necessidade da imobilização de veículos como ativos.
Este serviço tem como proposta a redução de custos e o aumento da eficiência na operação dos clientes, aplicando conceitos do TPS (Sistema de Produção Toyota), modelo de gestão mundialmente reconhecido, em áreas-chave como segurança, logística e gerenciamento de processos.
Atualmente, o KINTO One está em fase pré-operacional e já atende algumas empresas dos grupos Toyota e Mitsui & Co.


Serviços de mobilidade no Brasil
A Toyota se orgulha de ter sido a empresa automobilística pioneira em oferecer um serviço de compartilhamento de carros ao público por meio de aplicativo e estações localizadas nas concessionárias da marca, o Toyota Mobility Services, que agora dá lugar ao KINTO Share.


Desde o seu lançamento em setembro de 2019 no Brasil, foram mais de 65 mil downloads do aplicativo, 18 mil usuários registrados, cerca de 1.000 carros alugados e um número crescente de concessionárias participantes.

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Xuxa protagoniza nova campanha de Amazon

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A música “Abecedário da Xuxa”, acaba de ganhar nova versão em campanha da Amazon.com.br. A apresentadora Xuxa Meneghel entra em cena reforçando conceito global, “de A a Z”, para promover a diversidade de produtos disponíveis no site, que conta com mais de 50 milhões de itens em mais de 30 categorias: abrangendo desde produtos eletrônicos, itens de beleza e higiene pessoal, alimentos, livros; até ferramentas, produtos para pets, jardinagem, escritório, esportes e muito mais.

O enredo do filme, de 1’40”, traz a “Rainha dos Baixinhos” navegando pelo aplicativo da Amazon.com.br quando se depara com a assinatura Tudo pra você, de A a Z, momento em que Xuxa começa a cantar sua icônica música. Na nova versão, porém, cada letra do abecedário é acompanhada por um produto que pode ser encontrado no site, como A de Alexa, B de banquinho, C de colchão, D de desodorante, E de escova e F de fogão, reforçando a conveniência de encontrar tudo o que você precisa em um só lugar. No ponto alto da música, Xuxa pergunta: “X o que que é?”, esperando ouvir seu nome. O coro, entretanto, responde: “xícara”, momento em que o take de cena revela sua cara de surpresa.

A escolha da Xuxa e a narrativa reforçam a estratégia da Amazon.com.br de se tornar cada mais próxima do consumidor brasileiro e mostrar o amplo repertório de produtos que oferece”, comenta Camila Nunes, Líder de Marketing da Amazon Brasil. “E quem melhor para protagonizar a campanha e falar sobre o abecedário do que essa celebridade tão querida que cantou as letras para gerações e gerações de brasileiros?”, complementa Marcelo Nogueira, diretor executivo de criação da AlmapBBDO, agência idealizadora da campanha.

Com tom humorado, a campanha traz ainda referências da carreira da Xuxa que viralizaram na internet. A iniciativa contempla presença massiva no ambiente digital e será veiculada nos canais oficiais da marca, assim como nos perfis da Xuxa.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Amazon
Produto: Amazon.com.br
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Diretores de Criação: Renato Butori e Rodrigo Resende
Criação: Giba Mendes e Mauro Maedo
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas e Aline Silva
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Bruna Santarosa e Luiza Neves
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer e Luciana Shinoda
Head de Produção Digital: Lilian Cavallini
Gerente de Projetos: Sabrina Ramiles e Vinycius Maciel
Produtora: iDigital

Aprovação Cliente:
 Camila Nunes, Lillian Dakessian, Lara Camargo e Nina Anaruma

Produtora Filme: CINE
Direção: Walk In
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Assistente de Direção: Bruno Benecc
Diretor de arte: Gabriela Valverde
Coordenação de Produção: Jair Costa
Assistentes de Coordenação de Produção: Kaique Nepomuceno / Roseli Sabino
Diretora de produção: Luca Macedo
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
Atendimento Produtora: Rafael Azevedo
Atendimento Pós-produção: Juliana Silva
Montagem: Pedro Andreta
Coordenador de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: CINE X

Produtora de Som: Satelite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Juliana Correa
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa
Coordenação de produção: Debora Lemes, Victor Nogueira
Assistente de produção: João Piccoli

Gravação e Edição da voz da Xuxa: Sperling Studio.
Produtor da Gravação: Ary Sperling

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Avon lança campanha para atrair novas Representantes da Beleza no BBB 22

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Avon acaba de fazer sua estreia nesta nova edição do Big Brother Brasil com o movimento #VemDeAvon, que promove o orgulho de comprar e vender os produtos da marca. Como parte dessa estratégia, investiu em ativações iniciais para marcar presença no programa nesta última quinta-feira (20): enquanto os brothers e sisters foram apresentados à ação por uma Representante da Beleza Avon e escolhiam seus produtos em estações temáticas, a marca ofereceu um QR Code na tela com campanhas focadas em Representantes e consumidores.

O QR Code foi disponibilzado com duas funções: atrair novas Representantes e levar consumidores às compras. As pessoas em busca de fazer parte da maior rede de venda por relações do Brasil foram direcionadas a acessar uma página de cadastro online e gratuito. Já os interessados em adquirir produtos da marca foram conduzidos de forma randômica pelo QR Code para as lojas virtuais de Representantes da Beleza Avon.

“Chegamos com tudo no BBB com uma experiência inspiradora, tanto para o público quanto para os integrantes do reality, para apresentarmos nossos produtos e as Representantes da Beleza Avon”, explica Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil. “Além disso, chamamos a atenção de quem está em busca de oportunidade de trabalho e renda, mostrando as vantagens e a facilidade para se tornar uma Representante. Também fizemos questão de reforçar a expertise dessas profissionais, que conhecem os nossos produtos como ninguém e estão aptas a indicar os itens mais adequados às necessidades de cada brother e sister no BBB e também de nossos consumidores”.

A ação voltada para captar novas Representantes da Beleza Avon vai até 15 de fevereiro e pode ser acessada pelo site da marca. As pessoas que se cadastrarem durante essa campanha, poderão começar as vendas no mesmo dia do cadastro e ganham vantagens, como: conquistar milhares de pontos a mais no programa de fidelidade Meu Mundo Avon, que oferece a possibilidade de resgate de diversos produtos, incluindo eletrodomésticos e eletrônicos. As Representantes da Beleza Avon também contam com benefícios e descontos em serviços de saúde e educação, como faculdades, escolas de idiomas, medicamentos, exames, consultas médicas e odontológicas. A Avon ainda disponibiliza uma série de ferramentas digitais para auxiliar nas vendas, como loja virtuais personalizada, revistas digitais interativas, aplicativo para o gerenciamento de negócios e a plataforma Avon Desenvolve, que disponibiliza mais de 600 treinamentos on-line em assuntos como empreendedorismo, técnicas de vendas, marketing digital, produtos, entre outros temas relevantes para o desenvolvimento dentro da venda por relações.

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