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Rappi promove entrega de pizzas em caminhão-guindaste

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A Rappi decidiu marcar na história o lançamento oficial do delivery da Pizzaria Bráz Elettrica, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Quer uma pizza? Que tal uma entrega de caminhão-guindaste? É isso mesmo, durante três dias o superapp terá a disponibilidade para a tal ‘Entrega Elettrica’. 

A partir desta terça -feira, 24, até quinta-feira, 26 de novembro, os usuários receberam seus pedidos através de um caminhão-cesta, semelhante ao utilizado pelas companhias de energia elétrica para manutenções em postes. Para os clientes que estão dentro do raio de distância da ação, basta realizar o pedido no superapp e se surpreender! 

Já imaginou uma entrega de pizza na varanda da sua casa ou diretamente da sua janela? Além dessa enorme surpresa, as empresas também desenvolveram uma caixa para a pizza completamente diferente. Afinal, muito justo, né? Não é um momento qualquer… 

A novidade ainda está em fase de testes e conta com a tecnologia do gerador de Van der Graaff – o primeiro modelo produzido no mundo que teve, e ainda tem, larga aplicação na física atômica. Entendeu? Fica tranquilo, fica ligado e não perca a sua oportunidade de comer essa pizza tão especial! 

“A ação conjunta com uma das mais tradicionais pizzarias de São Paulo é importante para nós, do Rappi, porque desejamos cada vez mais direcionar esforços para impulsionar nossos restaurantes parceiros”, explica Tijana Jankovic, Diretora regional do Rappi em São Paulo. “Por meio dos nossos dados e por conta da nossa amplitude de atuação, podemos trabalhar sempre em conjunto com os estabelecimentos, criando ações criativas que ajudem a aumentar as vendas e reforçar o aware das marcas na percepção do consumidor.”

gora, além da disponibilidade pelos aplicativos de entrega, na bio do Instagram do restaurante contém um link que encaminha o usuário direto para o site com o cardápio. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital

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A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.

O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.

“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.

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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH

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O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.

Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.

Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.

“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.

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