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Cabana Burger lança camisetas e cooler personalizados

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O Cabana Burger surgiu há quatro anos em nossas vidas e veio para mudar a ideia de lanches para os paulistas. Sua experiência em loja sempre foi a melhor, mesmo que um dia de chuva você erre a loja do itaim pela a do jardins e seu date continue esperando, eles ainda iram te atender com a melhor intenção e carinho de todos.  

E para comemorar este novo e atípico ano, o Cabana se uniu à Cervejaria craft Goose Island para a idealização de kit com camiseta e cooler personalizados e uma craft beer, como forma de todos celebrarem juntos. 

Nos últimos anos a hamburgueria comemorou seus aniversários com festas e eventos abertos ao público, como o campeonato para ter o seu lanche no cardápio do restaurante. Como 2020 veio carregado de imprevistos por conta da pandemia, a proposta da marca foi unir as pessoas e espalhar a mensagem do Cabana Burger através da arte. 

O coletivo A Barca foi o responsável por criar estampas descontraídas e criativas para o cooler e camisetas comemorativas. O kit apresenta a filosofia das duas marcas, que como cosmopolitas, defendem bandeiras semelhantes e uniram suas forças com o intuito de criar uma edição de aniversário memorável.

A novidade chega a partir do dia 19 de novembro em todas as lojas do Cabana Burger a partir de (R$95), para a estamparia, são três tipos de camisetas inspirada nas seguintes frases-chave:

Meal with time on hold – Desfrute o tempo que tem no Cabana Burger – a imagem que ilustra o cooler e uma das camisetas, traz uma porta que leva ao lugar perfeito –  A ideia é levar um pedaço do paraíso consigo. A frase-chave representa a importância de os clientes do Cabana Burger desfrutarem ao máximo o prazer de estarem no local. 

Eat as you love – Coma como você ama ou coma o que ama. O Cabana Burger tem opções para todos os gostos. A hamburgueria oferece opções tanto vegetarianos, veganos, amantes de salada e hambúrguer.  A principal regra é: o sabor vem primeiro.

 Come as you are – Seja quem você é – celebra a proposta da diversidade. A aposta do Cabana Burger é garantir que todos, independente de gênero, gosto, classe, estilo, sejam bem-vindos e sintam-se em casa, igualmente. 

Há também a edição para funcionários e membros do time Cabana Burger – A Family and Friends foi idealizada especialmente para os funcionários, equipe e responsáveis que estão por trás de tudo o que o Cabana se tornou nesses quatro anos. A fotografia da campanha de lançamento foi feita no ambiente descontraído da Cervejaria da Goose Island, em São Paulo e tem como estrelas o time de funcionários do Cabana Burger como modelos. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Bruna Marquezine protagoniza nova campanha da Omoda

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A OMODA & JAECOO dá um passo importante em sua trajetória no país com o lançamento das campanhas que apresentam os novos super-híbridos OMODA 5 e OMODA 7. A comunicação dos novos Super-Híbridos OMODA é estrelada por Bruna Marquezine, uma artista que inspira o Brasil e conquista o mundo. A campanha celebra a força e a autenticidade, refletindo a atitude, a pluralidade e a estética global que definem o DNA da marca.

Desenvolvida pela iD\TBWA, a campanha reforça a visão ousada da Omoda de unir design, tecnologia e experiência em um novo patamar para o segmento de SUVs premium. Com estreia marcada para 29 de outubro, a comunicação será veiculada em TV, mídia digital, mídias offline e redes sociais, com três filmes principais: um dedicado a cada modelo e um terceiro destacando a presença e grandiosidade global da marca, que está presente em mais de 40 países.

Segundo Thiago Marques, head de marketing da Omoda & Jaecoo no Brasil, Bruna Marquezine personifica os valores de independência, atitude e sofisticação da marca, conectando o conceito de “super híbrido” não apenas à tecnologia automotiva, mas também a um modo de vida moderno, dinâmico, requinte e inovação. “Bruna traduz a essência da marca Omoda: ela traduz personalidade, autenticidade e liberdade para se expressar. Essa campanha firma a expansão da marca no Brasil, um momento em que design, inovação e experiência se fundem para redefinir o prazer de dirigir e ressignificar a mobilidade do futuro”, explica o executivo.

Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, o projeto representa a convergência entre criatividade, inovação, cultura e experiência, pilares que sustentam o trabalho da agência, unidos à entrega de resultados de marca e negócio. “A Omoda | Jaecoo é uma marca global que nasceu disruptiva e traz uma visão inspiradora de futuro. Nosso papel foi traduzir esse espírito em uma comunicação emocional e aspiracional, mostrando como tecnologia e estilo podem se unir para criar experiências verdadeiramente únicas e relevantes para o público brasileiro”, afirma Camila.

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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