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Cabana Burger lança camisetas e cooler personalizados

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O Cabana Burger surgiu há quatro anos em nossas vidas e veio para mudar a ideia de lanches para os paulistas. Sua experiência em loja sempre foi a melhor, mesmo que um dia de chuva você erre a loja do itaim pela a do jardins e seu date continue esperando, eles ainda iram te atender com a melhor intenção e carinho de todos.  

E para comemorar este novo e atípico ano, o Cabana se uniu à Cervejaria craft Goose Island para a idealização de kit com camiseta e cooler personalizados e uma craft beer, como forma de todos celebrarem juntos. 

Nos últimos anos a hamburgueria comemorou seus aniversários com festas e eventos abertos ao público, como o campeonato para ter o seu lanche no cardápio do restaurante. Como 2020 veio carregado de imprevistos por conta da pandemia, a proposta da marca foi unir as pessoas e espalhar a mensagem do Cabana Burger através da arte. 

O coletivo A Barca foi o responsável por criar estampas descontraídas e criativas para o cooler e camisetas comemorativas. O kit apresenta a filosofia das duas marcas, que como cosmopolitas, defendem bandeiras semelhantes e uniram suas forças com o intuito de criar uma edição de aniversário memorável.

A novidade chega a partir do dia 19 de novembro em todas as lojas do Cabana Burger a partir de (R$95), para a estamparia, são três tipos de camisetas inspirada nas seguintes frases-chave:

Meal with time on hold – Desfrute o tempo que tem no Cabana Burger – a imagem que ilustra o cooler e uma das camisetas, traz uma porta que leva ao lugar perfeito –  A ideia é levar um pedaço do paraíso consigo. A frase-chave representa a importância de os clientes do Cabana Burger desfrutarem ao máximo o prazer de estarem no local. 

Eat as you love – Coma como você ama ou coma o que ama. O Cabana Burger tem opções para todos os gostos. A hamburgueria oferece opções tanto vegetarianos, veganos, amantes de salada e hambúrguer.  A principal regra é: o sabor vem primeiro.

 Come as you are – Seja quem você é – celebra a proposta da diversidade. A aposta do Cabana Burger é garantir que todos, independente de gênero, gosto, classe, estilo, sejam bem-vindos e sintam-se em casa, igualmente. 

Há também a edição para funcionários e membros do time Cabana Burger – A Family and Friends foi idealizada especialmente para os funcionários, equipe e responsáveis que estão por trás de tudo o que o Cabana se tornou nesses quatro anos. A fotografia da campanha de lançamento foi feita no ambiente descontraído da Cervejaria da Goose Island, em São Paulo e tem como estrelas o time de funcionários do Cabana Burger como modelos. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

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A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

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Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

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Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

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