Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rafael Rosi assume liderança de negócios da The End

Publicado

em

A The End anuncia a chegada de Rafael Rosi como diretor de novos negócios. Na posição, o executivo terá como objetivo apresentar ao mercado a vasta gama de talentos e serviços oferecidos pelo estúdio especializado em edição e pós-produção para publicidade e entretenimento, posicionando-o como um dos principais players do segmento no país.

“A The End tem uma visão madura para gerar negócios e uma excelência enorme em craft, ao mesmo tempo em que atua como uma das únicas casas de edição do Brasil e consegue unir criatividade, eficiência e rentabilidade em todos os seus projetos. Minha missão é tornar tudo isso ainda mais perceptível para agências, anunciantes e outros players estratégicos do mercado”, destaca Rosi.

O novo diretor de negócios da The End liderou a área de produção de algumas das maiores agências do Brasil, como Ogilvy, David e WMcCann, além de ter atuado na área de atendimento de produtoras como Academia de Filmes e Cine. No início de 2019, decidiu se dedicar à produção cultural, onde se manteve até o início de 2020, quando assumiu como head de atendimento do núcleo de publicidade da Conspiração. Agora, traz toda essa expertise à sua nova casa.

“O Rafael é um dos mais experientes e respeitados profissionais de produção e business da área. Tê-lo como líder de negócios vai de encontro ao próximo passo da The End, de mostrar ao mercado a solidez e a qualidade do nosso trabalho, até então conhecida só pelos nossos clientes”, reforça Duda Izique, sócio e diretor geral da produtora.

Entre os últimos trabalhos da The End estão cases para clientes como Coca-Cola, Burger King, Lacta, Itaú, Google, Amazon e Netflix, passando por publicidade e entretenimento. A pós-produtora traz em sua equipe especialistas em edição, motion, animação 2D, composição, efeitos, 3D, correção de cor e finalização, entre outros talentos, com produções no currículo que vão desde os principais prêmios da propaganda, como Cannes Lions e D&AD, a vencedores do Oscar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo