Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Banco Digital Next ressalta presença em carteiras digitais

Publicado

em

Começou a ser veiculada ontem a nova campanha do banco next “Todos os jeitos de pagar para você fazer acontecer”. Em um momento de expansão dos pagamentos digitais, a marca reforça estar presente nas principais carteiras digitais do mercado. A iniciativa é produzida pela dupla de creators Two Lost Kids, em co-criação com o time in house do next, e vai ao ar nas redes sociais.

Ressaltando a praticidade dessa forma de pagamento, o filme apresenta cenas de pessoas aproximando celulares e smartwatches de maquininhas de cartões para pagar e utilizando as carteiras digitais nas compras online. A cada situação, é mostrada uma cena inteiramente nova.

Toda a ação foi produzida de forma remota e conta com um filme de 35 segundos e outros desdobramentos para o digital. Os conteúdos podem ser conferidos no canal do next no Youtube (https://youtu.be/Tu8_PzH2B9U), no Instagram (@instadonext), no Facebook e também no Twitter (@falanext).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo