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Rafael Portugal e time de influenciadores lideram campanha da Pipoca Pronta Yoki

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Yoki aposta no dinamismo saboroso e divertido que uma novidade se espalha pelas redes sociais para lançar a campanha “Tá Sabendo da Nova?” com a presença do humorista Rafael Portugal (@rafaelportugal). Presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, a maior marca da General Mills na América Latina traz a ação de marketing idealizada pela FCB Brasil para explorar os atributos da nova Pipoca Pronta em seus três sabores: Manteiga Temperada, Sal Marinho e Queijo Parmesão.

Liderada pelo comediante, a série de vídeos e conteúdos da campanha teve início no perfil de Rafael Portugal (@rafaelportugal) e conta com um time de influenciadores como Kerline Cardoso (@kercardoso), John Bin (@johogp), Ademara (@ademaravilha), Gabryell Urlan (@gabryellurlan) e Gabô (@gabopantaleao).

A estratégia da Yoki explora a velocidade com que um assunto fresquinho se propaga por pessoas de diferentes perfis e lugares, sempre acompanhada de uma pipoquinha. Nesse caso, a cena é dominada pela pipoca Pronta Yoki, um snack saboroso, sem culpa, com apenas 37 calorias, a melhor escolha para qualquer hora do dia.

“Com a campanha de lançamento da Pipoca Pronta Yoki, trouxemos uma narrativa para animar e movimentar o mundo digital com criadores de conteúdo. A pipoca está associada aos bons momentos, seja dentro ou fora de casa, e trouxemos esse mood para uma brincadeira intrigante e divertida, que deve ser acompanhada com um snack saboroso, prático e sem culpa, como a nossa pipoca pronta”, destaca Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A mensagem da chegada das novas pipocas prontas Yoki foi reforçada no programa Altas Horas, da Rede Globo, quando o apresentador Serginho Groismann destacou os benefícios dos produtos: pronta para toda hora, saborosa e mais leve que um salgadinho.

 

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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

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O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

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Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.

O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.

A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.

“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.

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