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QuintoAndar apresenta campanha que destaca a importância da moradia em suas histórias

O QuintoAndar, plataforma de moradia, apresenta Histórias para Morar, criada em parceria com a GUT São Paulo, a campanha traz três filmes para estimular a reflexão do público sobre a importância da moradia na história de vida das pessoas, a partir de exemplos reais e dados de comportamento. Para a estreia, a série de vídeos sobre memórias afetivas e o valor de morar e viver melhor, o cantor e compositor Milton Nascimento relembra a casa em que morou com seus amigos, há 50 anos, e que foi protagonista da criação de um dos discos mais marcantes da MPB, o Clube da Esquina.
Nascimento fala da importância que conviver com pessoas amigas teve em sua história e torna público o fato de o grupo musical ter começado numa casa de praia, à beira mar, onde o trio morou na juventude e surpreende a audiência ao contar que 12% das pessoas se mudam para morar com os amigos, dados exclusivos de uma pesquisa realizada pela TALK para o QuintoAndar.
Os próximos filmes da série, que serão lançados sequencialmente e trazem duas personalidades de alta identificação para o grande público nos últimos anos, com suas histórias reais que inspiram, sobretudo, meninas e mulheres, a dar a verdadeira importância à moradia. Thelminha, médica e campeã do BBB 20, conta um pouco sobre sua trajetória e de como a casa onde morava na época da faculdade, escolhida pelo fácil acesso ao transporte público, além de ter sido cenário de encontro determinante da sua vida, já que foi onde conheceu o seu esposo.
Já Rebecca Andrade, maior ginasta do esporte brasileiro e medalhista de ouro e prata nas Olimpíadas de Tóquio 2021 – vai revelar ao público como a casa em que cresceu foi palco para seus primeiros saltos e fizeram sua mãe lhe matricular na ginástica, ainda muito nova. Os beliches do quarto e as árvores da região deram início ao seu sonho de se tornar uma grande atleta.
A campanha Histórias para Morar está diretamente relacionada ao novo posicionamento da marca, anunciado no dia 18 de janeiro e que reflete a evolução da visão da empresa, que vai abrir portas para que as pessoas viverem melhor. Este movimento vai orientar a atuação da companhia no mercado e seus planos de futuro, bem como a criação de produtos e experiências que ajudem todo o mercado de moradia, dando vida a seu propósito de abrir portas para que mais pessoas morem melhor.
“Para muitos brasileiros, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos na hora de buscar um novo lar. Personificando o impacto da moradia por meio de nomes como Milton Nascimento, Thelminha e Rebecca Andrade, conseguimos tangibilizar o nosso sentimento de que o morar é relevante e precisa ser tratado com a importância que merece. Esse sempre foi e será nosso compromisso. Ao ouvir as histórias das personalidades sobre seus lares, acreditamos que muitos brasileiros irão se identificar. A ideia é tornar o QuintoAndar tão próximo das pessoas, para que todos possam pensar e usar nossas soluções como primeira opção”, conta a diretora de Marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem.
A campanha materializa o propósito da empresa, o novo posicionamento da marca está alinhado à expectativa e à necessidade das pessoas com o mercado imobiliário. Agência global independente, a GUT São Paulo é a responsável pela comunicação de marca do QuintoAndar e desenvolveu Histórias para Morar a partir dos dados robustos gerados pela plataforma imobiliária. O primeiro filme será veiculado na TV aberta – nível nacional, durante o intervalo do Domingão do Huck e do Fantástico. A estreia será neste domingo, dia 23, e terá desdobramento nas redes sociais da marca.
“O QuintoAndar tem um conhecimento profundo e único sobre o morar, e é quem mais conhece o segmento em termos de dados. Juntamos essas duas coisas em histórias que mostram como imóveis transformam a vida das pessoas. Humanizando esses dados, a campanha reforça este posicionamento de que o QuintoAndar é quem mais entende de mercado imobiliário no Brasill”, afirma Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo.
Ficha Técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: QuintoAndar
Produto: QuintoAndar
Titulo: Campanha Q122
Duração: 60 segundos
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux, Murilo Melo
Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu
ACD: Gabi Marcatto, Pedros Rosas
Creatives: Fillipi Longuini, Thiago Alves, Alexandre Diniz, Pedro Henrique Furtado
Social Creative: Ricardo Barbosa
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Maíra Bandeira
Account Manager: Camila Arima
Account supervisor: Vanessa Vieira
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Juliana Nobre / Annahy Laira
Strategy Manager: Julia Garcia / Eloá fernandes
Strategist: Talita Fernandes
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategist: Marcos Vinicius Oliveira
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Manager: Daniel Miscolcz
Media Assistant: Wes S. Santos
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Senior Producer: Luiza Pagliarini
Production assistant: Yris Franco
Produtora de imagem: MYMAMA
Direção: Urso Morto
Produtores: André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad
Produtor Executivo e Diretor de Coordenação: João da Terra
Diretora de Atendimento: Pati Caldas
Diretor de Fotografia: Urso Morto
Diretora de Arte: Lauren Ferreira
Direção de Produção: Latino Melo
1º Assistente de Produção: Michel Luz
Assistentes de Coordenação: Juliana Sena e Giovana Ferrari
Assistente de Direção: Tatiana Sena e Isabella Liporoni
Produtora de Figurino: Alexia Azambuja
Make: Carlindo Mamede
Produtor de Objeto: Andrea Meireles
Direção 2ª Unidade: Ana Valente
Still: Urso Morto e Camila Tuon
Pesquisa: Roberta Vaz
Montador: Raphael Savelkoul e Lucas Piloto
Finalização: João Laion e Gleice Licá
Pós Produção: Fernando Branco (Barra)
Color Grading: Erick Moraes e Lucas Silva Campos
Motion: Gustavo Jácome
Produtora de Audio: LOUD +
Direção musical: Gustavo Garbato e Felipe Kim
Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Douglas Freitas, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes
Negociação celebridades e músicas: Platinum
Sócio diretor: Ricardo Bressane
Gerente de atendimento: Samantha Tietze
Atendimento: Luisa Perdido
Tratamento de imagem: Studio Boreal
Aprovação do cliente:
João Chueiri, Flávia Mussalem, Gustavo Delacerda, Daniela Ryfer, Amanda Oliveira, Natalie Rodriguez, Maurício Bina
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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.
Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.
A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.
Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.
O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.
Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).