Empresa
Quattromani Propaganda reposiciona marca da indústria Embalplast
A Quattromani Propaganda acaba de conquistar o projeto de rebranding da empresa de descartáveis e embalagens, a Embalplast. Há mais de 20 anos no mercado, a indústria de Cordeirópolis (SP) produz e distribui mais de mil itens, como: sacolas, pratos, papelão, copos descartáveis e luvas.
Esta parceria entre a Quattromani Propaganda e a Embalplast tem o objetivo de reposicionar a marca destacando a constante evolução da empresa ao longo dos anos e também o desenvolvimento de novas ações na empresa, bem como sites e gestão de redes sociais. O rebranding engloba a categorização dos segmentos e a mudança no design do logo. Com estilo minimalista, o novo logo é de cor azul-marinho e a inclinação à direita indica o progresso de uma empresa sólida no mercado.
profissional de Atendimento e Novos Negócios da Quattromani Propaganda, Haenae Ament, comemora a conquista e destaca a importância do trabalho de rebranding para as marcas. “Somos parceiros da marca neste projeto de fortalecer a marca, começando pelo design, que transparece os valores da empresa. A estratégia da Quattromani no reposicionamento é transmitir a credibilidade, qualidade e fidelidade da Embalplast através do design do logo, que é o cartão de visita”.
Antes e depois – Embalplast
A Embalplast é fabricante e distribuidora de uma ampla linha de embalagens destinadas a vários segmentos de mercado, desde casas a hospitais. Criada em 1996, a empresa está localizada na cidade de Cordeirópolis (SP), no Jardim Paraíso.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login