Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Quattromani Propaganda lança sua campanha institucional para 2021

Publicado

em

A Quattromani Propaganda lança neste mês de dezembro sua campanha do ano de 2021, com o mote “A Força da Transparência”. O tema fará parte de uma série de ações que a agência publicitária reforçará ao longo do próximo ano junto à sua equipe interna e parceiros comerciais.

A agência já tem a tradição há mais de uma década de pensar em sua própria comunicação e lançar uma campanha especial, criando a expectativa pela tradicional coleção de canecas da Quattromani Propaganda. Neste ano, uma parte de sua equipe se debruçou sobre a campanha e o critério para o desenvolvimento do tema “A Força da Transparência” foi a identificação de um valor que é fundamental e faz parte do DNA e relacionamento da Quattromani Propaganda com sua equipe, clientes, parceiros e fornecedores.

Priscila Cavalcante, do departamento de Campanha da Quattromani Propaganda, diz que a “Força da Transparência” é um convite para que todos reflitam sobre este valor importante das relações, principalmente em um momento com várias fake news e diante de um ano tão desafiador. “Identificamos na nossa conduta esta força da agência, que nos faz reverter as dificuldades a nosso favor. Neste ano, reforçamos ainda mais os nossos vínculos dentro da equipe e junto aos clientes. O valor da transparência, que sempre fez parte da nossa conduta, se torna imprescindível”.

O diretor de Criação da Quattromani Propaganda, Vinícius Manga, conta que quando a campanha foi desenvolvida, ainda não havia sido homologada a LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados, um dos temas que ganhou força no segundo semestre de 2020 e será fator determinante para as empresas em 2021. “Nós sempre tivemos este valor da transparência no relacionamento em tudo que fizemos na agência e faz parte da nossa rotina. O tema é um convite para reflexão e também traduz nos novos serviços que estamos desenvolvendo para que os clientes possam contar conosco para se adequar à LGPD”.

O time da Quattromani Propaganda desenvolveu diversas formas de transmitir o mote da campanha, que conta com calendário impresso com verniz transparente, caneca transparente alusiva à transparência, um vídeo sobre a campanha e um hotsite. O hotsite será atualizado mensalmente pelos profissionais da agência, trazendo reflexões sobre assuntos como tecnologia, indústria, educação, agronegócio, saúde e outros tópicos que são relevantes. Cada mês do calendário conta com um QR Code que redireciona para o hotsite que pode ser acessado aqui. “Muitas pessoas conhecem o nosso trabalho através dos clientes que atendemos. A campanha é uma possiblidade de reforçar ainda mais nossa personalidade e autenticidade, além de fortalecer nossa marca e relacionamento”, ressalta Priscila Cavalcante.

Participaram do projeto “A Força da Transparência” os profissionais da Quattromani Propaganda: Ana Carla Rosa, Andressa F. G. Cezário, Alan Wallacy L. Dos Santos, Ariel Favaro, Jorge Mateus P. Rocha, Leo Vituri, Rauan P. S. Marques, Renato Cavalcante, Priscila da Silva Cavalcante, Vinicius Rodrigues de Souza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

V3A apresenta ações da plataforma de esporte do Banco BV durante o Oi STU Open

Publicado

em

Não é de hoje que o skate vem se consolidando como muito mais do que um esporte, mais um estilo de vida, especialmente entre os mais jovens. Agora, após o mais recente boom da modalidade durante as Olimpíadas de Tokyo, o mercado se volta novamente às possibilidades de conexão com o público fã das 4 rodinhas . É neste contexto, que a V3A apresenta um conjunto de ações desenvolvidas para o Banco BV. A plataforma de esporte do Banco BV engloba patrocínio a atletas e seus institutos sociais , produção de conteúdo, PR e culmina no patrocínio master e ativações do Oi STU Open, um dos principais eventos da modalidade no país, entre os dias 1 e 5 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Desde 2018, o Banco BV vem apostando no incentivo do esporte como forma de transformação social e marcando presença no mundo do skate, com uma série de ações que teve seu ponto alto nos Jogos Olímpicos 2020. O BV também apoiou, o STU Qualifying Series, em 2019, e foi patrocinador dos campeonatos mundiais de skate Street e Park, realizados em São Paulo, também em 2019.

Agora, esta jornada ganha um novo capítulo no Oi STU Open 2021, como uma espécie de celebração à cultura do skate na retomada de eventos após o período mais crítico da pandemia. Durante o evento, a V3A realizará uma série de experiências desenvolvidas para BV dentro do universo do skate.

As ativações vão desde a construção de uma mini-ramp, que não apenas integrará o cenário do evento, mas será palco de apresentações de atletas profissionais e oficinas abertas ao público, até uma instalação de VR, que levará o público a um tour virtual pela pista onde competirão grandes ídolos do esporte, como os medalhistas olímpicos Rayssa Leal, Pedro Barros e a bicampeã mundial Pâmela Rosa, atleta também patrocinada pelo Banco BV.

Arte e cultura, pilares que também sustentam o ecossistema do skate, estarão representados nas ações desenvolvidas pela V3A para BV durante as competições. A marca realizará oficinas de shape, com artistas plásticos e grafiteiros personalizando as pranchinhas do público. E também promoverá o Painel BV, que acontecerá todos os dias, levando personalidades do esporte a dividirem suas experiências com a plateia.
Continue lendo

Agências

Air Promo assina programação natalina da Rua XV e do Parque Barigui

Publicado

em

A programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021, uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, tem a concepção e produção de dois pontos artísticos da festa idealizada pela Air Promo (agência de Marketing Promocional), com o patrocínio de O Boticário e da Copel Telecom.

O desenvolvimento e montagem de todas atrações mobilizou um time de mais de 200 pessoas, que atuaram no projeto por cerca de três meses, implantando até mesmo uma estrutura de marcenaria e serralherias próprias para conseguir atender o prazo curto de montagem e produção.

O Boticário assina a Rua XV de Novembro (a tradicional Rua das Flores), que conta com mantos de Natal, caixas perfumadas com fragrâncias tradicionais da marca, painéis e caixas de presente instagramáveis e muito mais. A programação da Rua XV poderá ser acompanhada até 09/01. A marca também doará mil refeições de Natal em uma ação beneficente da Fundação de Ação Social (FAS).

Já a Copel Telecom apadrinha a programação natalina do Parque Barigui, intitulada “Caminho de Luz Copel Telecom do Parque Barigui – O Natal Mais Desejado”, apresentada em formato drive-thru até 30/12. O passeio inicia no Portal de Acesso (com entrada pela BR-277) e segue por cerca de 1,5 km, até a Rua Cândido Hartmann. Algumas das atrações do percurso são o Grande Coral de crianças e adolescentes do Projeto Musicar, Banda de Noéis, Anunciação do Arcanjo Gabriel, árvore de Natal, muitas luzes e experiências instagramáveis para recordar. O passeio deve ser feito de carro e agendado antecipadamente pelo site. Para uma experiência completa é importante fazer o cadastramento no Web App. Por lá, o visitante terá acesso a todas informações sobre cada atração, explicadas pelo próprio Papai Noel. Além disso, o Web App garantirá o acesso total a uma experiência única de realidade aumentada, com toda segurança e conforto que o formato drive-thru possibilita. E para quem quiser acompanhar a programação de casa, o Natal Mais Desejado também será disponibilizado em visita virtual nesta plataforma, conectado com o Papai Noel guiando o passeio. A decoração poderá ser vista até o dia 09/01.

Para a Air Promo, fazer parte do projeto é um grande marco para a empresa, tanto pela sua dimensão quanto por representar um novo marco na retomada dos eventos na capital. “Um segmento que por quase dois anos estava adormecido devido a pandemia, voltou com o maior Natal do Brasil, simbolizando alegria, criatividade, emprego em toda a cadeia do evento, fluxo e turismo para nossa cidade”, diz o diretor da Air Promo, Rafael Maia.

O Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 poderá ser prestigiado até o dia 08 de Janeiro, quando inicia a desmontagem das estruturas. O projeto contou com o suporte do time dos Departamentos de Comunicação Social, Cerimonial, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Meio ambiente e Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUCC).
Continue lendo