Agências
GhFly Network está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Holding curitibana avança 14 posições no ranking Great Place to Work (GPTW), figurando entre as 25 melhores organizações de médio porte do Paraná
A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital de performance, tem motivos para comemorar. A companhia acaba de conquistar, mais uma vez, o selo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas de médio porte para se trabalhar no Paraná. Neste ano, a organização subiu 14 posições, ficando no 23º lugar, entre as 60 vencedoras.
“As empresas que recebem esse reconhecimento mostram que estão com os todos os meios necessários para seguir crescendo e colaborando com a geração de empregos e a movimentação econômica. O resultado alcançado nos motiva a seguir em frente, apontando que estamos na direção certa”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
A premiação é realizada a partir da soma da avaliação do índice de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e a comprovação da existência de boas práticas de gestão de pessoas. O ótimo resultado da GhFly Network pode ser explicado pela adoção de melhores práticas de capital humano, de forma ágil. A holding investe em uma área de Pessoas com expertise técnica e participação estratégica no negócio.
“Nos preocupamos com a experiência dos colaboradores, conectando nossas práticas e processos para entregar uma experiência única, o que em contrapartida, tem impacto na satisfação dos clientes e resultados de negócio.
Implementamos os projetos e ações do time de Pessoas de forma ágil, com feedback constante dos colaboradores, transparência e adaptação rápida às necessidades deles e ao nosso propósito de fazer empresas e pessoas crescerem”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.
Segundo ela, no momento em que a GhFly Network adotou o trabalho remoto, por exemplo, foi a mentalidade ágil que ajudou a organização a promover uma série de ações de alto impacto. “Destaco os nossos grupos de apoio, o acompanhamento semanal dos sentimentos das pessoas e a criação de inúmeras ações de engajamento”, exemplifica a executiva.
A GhFly Network ainda foi reconhecida pelo Great Place to Work com um certificado de empresa referência na prática “Contratar e Receber”. Em fase de expansão, a holding considera importante recepcionar bem os novos colaboradores, garantindo uma rápida integração com a cultura da organização.
“Ao adotar o trabalho remoto, nós mapeamos a experiência dos colaboradores e rapidamente colocamos em prática um pré-onboarding, fase que antecede o começo oficial do novo colaborador na empresa. Enviamos vídeo com imagens do nosso escritório e com depoimentos dos gestores ao recém-contratado”, destaca Souzanne.
A holding também possui o programa Buddy, em que um colaborador da casa fica responsável por dar todo o suporte ao iniciante e um plano de carreira totalmente personalizado.
A GhFly University, que conta com vários programas de formação e capacitação, também é referência no mercado. “Aqui na GhFly Network, o crescimento das pessoas está relacionado ao aprimoramento contínuo, uma vez que nosso mercado é dinâmico e demanda por capacitação consistente”, conclui a Chief People Officer na GhFly Network.
Agências
Coca-Cola e LGL Case: parceria transforma experiência de compra em mercados locais

Em 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor — uma data que vai além de promoções, destacando a relação de confiança e afeto entre marcas e clientes. Mais do que um momento de compra, é uma oportunidade para reforçar laços e criar experiências que conectam pessoas. E poucas marcas entendem essa missão tão bem quanto a Coca-Cola.
Com o apoio da LGL Case, agência especializada em Brand Experience, a marca tem levado sua magia a mercados e supermercados por todo o Brasil, criando experiências que aproximam a comunidade do universo Coca-Cola. Ao longo dos últimos anos, essa parceria já resultou em mais de 96 eventos, com ativações que transformam o ato de comprar em um momento especial de conexão.
O propósito dessas ativações vai além de impulsionar vendas — é sobre levar experiências para locais que muitas vezes não são o foco das grandes marcas. Em mercados de bairro e cidades menores, a agência ajudou a traduzir a essência da Coca-Cola em ambientes que despertam encantamento e acolhimento. “Nosso desafio era criar experiências que fizessem as pessoas se sentirem parte da marca, independentemente do lugar onde vivem”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Desde o briefing inicial da Coca-Cola, a LGL Case teve o desafio de traduzir a essência da marca em experiências que impactassem diretamente os consumidores. Para isso, a agência foi responsável por dar capilaridade da comunicação da marca em um momento de grande concorrência, desenvolvendo soluções que incluíram um criterioso mapeamento de pontos de venda e mercados emergentes. Um dos principais desafios enfrentados foi a diversidade de estruturas e padrões encontrados em diferentes tipos de mercados. Nesse caso, desde mercadinhos de bairro com gôndolas diversas até supermercados mais estruturados, o que exigiu a criação de um projeto adaptável, com materiais sustentáveis e otimização logística para garantir a instalação eficiente em cada local.
“A implementação das ativações contou, ainda, com visitas técnicas personalizadas, mapeamento detalhado das áreas de ambientação, e a produção de materiais reutilizáveis que se adequassem às necessidades de cada mercado, garantindo que cada detalhe refletisse a qualidade e a identidade da marca Coca-Cola”, completa Gustavo.
Cada espaço foi cuidadosamente pensado para transformar o cotidiano em algo extraordinário. Elementos de cenografia, iluminação aconchegante e mobiliário exclusivo ajudaram a criar ambientes que convidavam o consumidor a vivenciar o prazer do momento da compra, fortalecendo o vínculo emocional com a marca.
O design e a interatividade foram pontos-chave para o sucesso das ativações. A LGL Case apostou na criação de ambientes imersivos, onde cada detalhe — desde a disposição dos produtos até a iluminação — contribuía para que os consumidores se sentissem parte do universo Coca-Cola. “Acreditamos que o brand experience tem o poder de transformar algo simples, como a ida ao mercado, em uma lembrança afetiva”, destaca Gustavo Costa.
Essas experiências impactaram especialmente as famílias das classes C e D, que nem sempre têm acesso a ativações elaboradas nos pontos de venda. Os elogios recebidos diariamente reforçaram o sucesso da abordagem, mostrando que a conexão entre marca e consumidor vai além do produto.
Agências
Lean Agency assina estande criativo para o Z.ro Bank no SBC Rio 2025

Em um conceito que une crescimento, conectividade e inovação financeira, o Z.ro Bank apresenta sua Árvore de Pix no SBC Rio 2025. Desenvolvida para simbolizar a fusão entre natureza e tecnologia, a estrutura do estande incorpora linhas orgânicas e uma iluminação em LED que destaca a presença visualmente. Os bitcoins suspensos no design do espaço simulam o fluxo contínuo de transações digitais.
Com um layout aberto e interativo, o ambiente convida os visitantes a explorar, experimentar e interagir com a proposta inovadora do Z.ro Bank. Mais do que um estande, a Árvore do Pix apresenta a filosofia da marca: uma instituição financeira enraizada no presente, mas com olhos para o futuro, sempre alinhada com as transformações do mercado digital. O espaço será um ponto de encontro para relacionamento com os clientes e parceiros, proporcionando diálogos com o time do Z.ro Bank.
A Lean Agency, responsável por todo o conceito criativo, trouxe sua expertise em inovação para transformar o estande em uma experiência marcante. A execução ficou a cargo da Incena, garantindo uma estrutura visualmente impactante, atrativa e funcional.
Além do impacto na apresentação, a Lean Agency, incorporou soluções sustentáveis ao projeto, utilizando materiais e iluminação de baixo consumo para minimizar a pegada ambiental da instalação. “Nosso objetivo era criar um espaço inovador, mas sem abrir mão da responsabilidade ambiental. Acreditamos que a sustentabilidade e a tecnologia devem caminhar juntas para gerar um impacto positivo e duradouro”, explica Thiago Nilo, vice-presidente de criação da Lean Agency.
“Mais do que um projeto de design, a participação da Lean Agency no SBC Rio, reforça nossa intenção de transformar conceitos em soluções reais. Criamos projetos que vão além da estética, nós entregamos inovação, funcionalidade e impacto. Nosso compromisso é estar presentes em todas as etapas do processo, garantindo ativações que realmente conectam marcas e pessoas’’, destaca Nilo.
You must be logged in to post a comment Login