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Prudential patrocina live de Fernando & Sorocaba com Luan Santana, com cenografia assinada pela agência MoodCom

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Prudential patrocina live de Fernando & Sorocaba com Luan Santana, com cenografia assinada pela agência MoodCom
O clima do sábado (08/05) foi de muita descontração e diversão! A noite foi comandada pelas atrações da dupla Fernando e Sorocaba e Luan Santana. O repertório contou com músicas que marcaram o início da trajetória dos cantores, que começaram a carreira na mesma época.
Sucessos como “falando sério”, “meteoro”, “everest”, “sofazinho” e “eu o mar e ela” foram interpretados com muita animação.
A cenografia executada pela agência MoodCom em parceria com a BestShows para a patrocinadora Prudential Seguradora foi um show à parte! A live, que rolou durante a noite de sábado, estava ambientada com esferas luminosas por todo o cenário, desde o palco principal até os arredores, contrastando e harmonizando com a noite, além de estrutura com pegada industrial – ao fundo era possível conferir elevadores de obras e refletores que deram o toque final ao local.
Com participação de Tarcísio do Acordeon, que, com os cantores, interpretou sucessos como “Só não divulga” e “Meia-noite”. Após um dia de divulgação, a live ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube e entrou para a seleta categoria de vídeos em alta na plataforma. Ao todo, foram 5 horas de show com muita animação.
A seguradora Prudential estava entre as empresas patrocinadoras do evento. Essas empresas – que acreditam e fortalecem esse formato de evento, ajudam também na manutenção e geração de empregos, além de proporcionar horas de diversão para milhões de pessoas pelo Brasil e pelo mundo, afinal, as lives não encontram limites geográficos!
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom em parceria com a BestShows. Nos bastidores as equipes contaram com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações.
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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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