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Universo Live

Prudential patrocina live de Fernando & Sorocaba com Luan Santana, com cenografia assinada pela agência MoodCom

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Prudential patrocina live de Fernando & Sorocaba com Luan Santana, com cenografia assinada pela agência MoodCom
O clima do sábado (08/05) foi de muita descontração e diversão! A noite foi comandada pelas atrações da dupla Fernando e Sorocaba e Luan Santana. O repertório contou com músicas que marcaram o início da trajetória dos cantores, que começaram a carreira na mesma época.
Sucessos como “falando sério”, “meteoro”, “everest”, “sofazinho” e “eu o mar e ela” foram interpretados com muita animação.
A cenografia executada pela agência MoodCom em parceria com a BestShows para a patrocinadora Prudential Seguradora foi um show à parte! A live, que rolou durante a noite de sábado, estava ambientada com esferas luminosas por todo o cenário, desde o palco principal até os arredores, contrastando e harmonizando com a noite, além de estrutura com pegada industrial – ao fundo era possível conferir elevadores de obras e refletores que deram o toque final ao local.
Com participação de Tarcísio do Acordeon, que, com os cantores, interpretou sucessos como “Só não divulga” e “Meia-noite”. Após um dia de divulgação, a live ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube e entrou para a seleta categoria de vídeos em alta na plataforma. Ao todo, foram 5 horas de show com muita animação.
A seguradora Prudential estava entre as empresas patrocinadoras do evento. Essas empresas – que acreditam e fortalecem esse formato de evento, ajudam também na manutenção e geração de empregos, além de proporcionar horas de diversão para milhões de pessoas pelo Brasil e pelo mundo, afinal, as lives não encontram limites geográficos!
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom em parceria com a BestShows. Nos bastidores as equipes contaram com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações.
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Universo Live

Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

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A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.

“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”

Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.

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Drogaria Venancio comemora Dia do Cliente com ação divertida

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Em comemoração aos seus 46 anos de história e ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Drogaria Venancio preparou uma ação especial e muito divertida. Junto com o influenciador Alan Barros Humor (@alanbarroshumor), a rede irá organizar uma brincadeira interativa que promete agitar a cidade. A ideia é esconder caixas com presentes, cujo valor pode chegar a até R$ 500,00 em vouchers de descontos no site e app da Venancio.

Ao longo do dia, Alan Barros compartilhará pistas nas redes sociais, ajudando os clientes a descobrirem onde estão as caixinhas e convidando-os a participar dessa caça ao tesouro. A ação acontecerá em vários locais da cidade, tornando esse momento ainda mais dinâmico e divertido.

Fundada em 1979, na Tijuca, a Venancio cresceu junto com os cariocas e hoje conta com mais de 140 lojas em 12 municípios, além de forte presença digital.

“Chegar aos 46 anos com a confiança de milhares de clientes é motivo de muito orgulho. Queremos comemorar esse marco oferecendo promoções exclusivas e prêmios que refletem o nosso compromisso de estar sempre perto do consumidor”, afirma Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

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