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Promotores vestidos de pilotos de F1 rodarão SP a partir de domingo

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O clima de Fórmula 1 vai invadir a cidade de São Paulo a partir deste domingo, 7 de novembro. Isto porque a PETRONAS, uma das principais patrocinadoras da equipe Mercedes, de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, terá promotores vestidos de pilotos rodando os espaços urbanos com patinetes.

“Os ‘pilotos nos patinetes’ estarão nos pontos mais movimentados da cidade e poderão tirar fotos, interagir e, em alguns pontos, distribuir bottons exclusivos da PETRONAS para o público”, diz Rogério Lüdorf, diretor de Marketing e Excelência Operacional da PETRONAS Lubrificantes Brasil. Além do dia 7, a ação também acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro em regiões como Avenida Paulista, Avenida Faria Lima, Minhocão, Sumaré, Parque Villa-Lobos e no próprio Autódromo de Interlagos, no dia da corrida.

A iniciativa tem o objetivo de divulgar o game “Let’s Go Champion! 2021”. Os promotores vestidos de piloto de Fórmula 1 terão em seu patinete um QR Code que dará acesso direto ao jogo. “Ao apontar a câmera do celular para o QR Code, o usuário poderá acessar e jogar imediatamente. Com isso estará concorrendo automaticamente aos prêmios”, afirma Lüdorf. Serão seis vencedores: o primeiro colocado receberá um patinete elétrico exclusivo e totalmente personalizado pela PETRONAS, junto com um boné da equipe Mercedes-AMG PETRONAS autografado por Lewis Hamilton. Do 2º ao 6º lugar, os ganhadores receberão um boné da equipe Mercedes-AMG PETRONAS e um pôster, ambos autografados por Valtteri Bottas.

Mas esta não é a única ação off-line da empresa. A PETRONAS está investindo também em mobiliário urbano – serão 33 relógios de rua com a exposição da marca – e mídia no túnel da Linha 4-Amarela do Metrô. Entre as estações Fradique Coutinho e Oscar Freire os passageiros poderão ter a sensação de uma disputa de velocidade ao olharem de dentro do vagão pela janela. “A proposta é trazer a Fórmula 1 para mais perto do público, especialmente durante os dias que antecedem o Grand Prix de Interlagos. Este é um dos momentos mais esperados pelos fãs brasileiros de automobilismo durante todo o ano e por isso queremos deixar esta atmosfera ainda mais grandiosa”, finaliza Lüdorf.

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Beleza na Web transforma maior roda-gigante da América Latina em experiência VIP de beleza

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Para comemorar 18 anos, a Beleza na Web promove uma ação inédita: transformar a maior roda-gigante da América Latina, a Roda Rico, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, em um espaço interativo de descobertas e experiências de beleza, conexão e cultura. Em cada cabine, uma surpresa, desde corte de cabelos nas alturas até aulas de automaquiagem em um giro de 25 minutos. A ativação acontece em dois dias, no dia 19/09, exclusivo para convidados da marca, imprensa e influenciadores; e no dia 20/09, aberto ao público, sujeito à lotação máxima.

Essa imersão em experiência de beleza é o dia a dia da Beleza na Web e a ação de aniversário é uma oportunidade de envolver ainda mais nossa comunidade e parceiros no que é a nossa grande paixão: somos loucas por beleza. Com esse movimento, fortalecemos nosso pilar de curadoria e expertise neste mercado, com um mix de marcas, vivências, produtos e profissionais, sempre com o objetivo de surpreender”afirma Sheila Ribas, gerente sr. de branding de Beleza na Web.

Desde a chegada à Roda Rico, os visitantes encontram experiências imersivas que conectam todos os pontos de contato da marca. Além das ativações nas cabines da roda, há ainda um espaço de comemoração e atividades no térreo, que incluem ativações gastronômicas, cabine de fotos, jogos interativos, atividades de experimentação, gravação de podcasts ao vivo – com a comunicadora Manu Xavier -, DJ Rabanne, brindes e mais ativações de produtos de marcas parceiras.

Nos dois dias de evento na Roda Rico, mais de 2 mil pessoas viverão experiências de beleza com a Beleza na Web. Chegar aos 18 anos é também reafirmar nosso papel como hub de beleza. A imersão é uma oportunidade de mostrar de forma prática nossa estratégia omnichannel e o universo de descobertas que a Beleza na Web oferece”, afirma Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.

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Lu, do Magalu, faz primeiro “show do intervalo” virtual do Brasil durante disputa do Brasileirão

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A Lu, do Magalu, realizou o primeiro “show do intervalo” 100% virtual do Brasil durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na Record, neste sábado. Durante a ação, criada pelo time de Magalu Ads em parceria com a Lightfarm Studios e inspirada no que acontece na final do Super Bowl, a influenciadora apresentou no campo do estádio do Maracanã um “show de ofertas” em uma campanha promocional que teve a Dell como o principal cliente. Para acessar as ofertas, os telespectadores só precisavam escanear o QR Code na tela.

“A missão da nossa área de Soluções de Negócios aqui em Magalu Ads é unir criatividade, customização e rapidez para entregar resultados nas duas pontas, tanto para o anunciante quanto para o consumidor final”, afirma Tatiana Shiroma, gerente de gestão de contas e operações de Ads do Magalu. “Transformar o intervalo em um show, inspirado nos grandes espetáculos do esporte, foi uma jogada ousada, uma forma criativa de se destacar num espaço que disputa atenção.”

Durante o show, os principais produtos anunciados foram relacionados à parceria com a Dell, entre eles o notebook Dell Inspiron 15. Além disso, o Magalu também apresentou itens com descontos de até 70% relacionados à campanha de aniversário do e-commerce da companhia e destacou a mensagem de variedade de sortimento do seu e-commerce. “A tendência, quando um produto é ativado em dia de jogo do Brasileirão na Record, é de que as vendas dele no Magalu cresçam cerca de cinco vezes mais do que na média dos sete dias anteriores à transmissão”, diz Shiroma.

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