Promoção
Promoção “Volta às Aulas com Kapo” distribui 85 mil brindes

A Coca-Cola FEMSA Brasil e a Del Valle Kapo lançam a promoção “Volta às Aulas com Kapo” e distribuirão, entre 6 de fevereiro e 11 de março, um estojo ou uma caixa com 12 lápis para colorir. Serão ao todo 85 mil brindes para os consumidores dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Para participar, basta adquirir 6 unidades dos produtos Del Valle Kapo que estão na promoção, sendo eles Del Valle Kapo sabores 200ml, Del Valle Néctar sabores 200ml, e Ades Frutas 200ml, e se dirigir, com a nota fiscal, ao atendimento ao consumidor ou ao promotor presente nas 250 lojas participantes. Para mais informações, acesse o site da promoção.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








