Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Stone lança promoção “1 Milhão sem Paredão”

Publicado

em

Stone, fintech patrocinadora do ‘BBB 23’, lança a promoção “1 Milhão sem Paredão”, que vai dar um prêmio milionário também para quem está fora da casa mais vigiada do Brasil. Com a nova promoção, todos os clientes Stone e Ton que venderam com suas maquininhas, desde 23/01, podem concorrer a prêmios semanais enquanto o reality show estiver no ar, além de um Big Prêmio de R$ 1 milhão após a final do programa.

Assim como no ‘BBB 23’, em que os jogadores concorrem a prêmios ao longo e na final do programa, a Stone também vai premiar seus clientes. Para concorrer a diversos prêmios em dinheiro, basta os empreendedores acumularem a partir de R$ 1 mil em vendas nas maquininhas Stone ou Ton, após realizarem seu cadastro no site da promoção.

“Na casa do BBB, lançamos o ‘Modo Stone’, momento que já é esperado durante a dinâmica de premiação que aumenta toda semana. Agora, vamos oferecer aos nossos clientes uma experiência digna de reality, a promoção “1 Milhão sem Paredão”, com sorteios semanais de R$ 10 mil e, ao fim do programa, a um prêmio de R$ 1 milhão. Essa é uma das ações que desenvolvemos para aproximar os nossos clientes dos seus sonhos, motivar novas conquistas e envolvê-los na dinâmica do programa. O próximo milionário do Brasil será um cliente Stone”, comenta Rodolfo Luz, head de marketing da companhia.

A cada R$ 1 mil acumulado, um número da sorte é gerado. Então, quanto mais os clientes transacionarem, mais chances têm de serem premiados com R$ 10 mil semanais ou R$ 1 milhão após a final do BBB. A promoção já está no ar e é válida até 15/04. O regulamento está disponível no site da promoção.

Continue lendo

Promoção

Disney apresenta campanha promocional que sorteará um ano de Disney+

Publicado

em

Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.

Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.

Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados.

A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.

A campanha também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital.

Continue lendo

Promoção

Roldão Atacadista comemora 24 anos e fará a maior premiação de sua história

Publicado

em

Para celebrar seu 24º aniversário, o Roldão Atacadista apresenta a promoção especial “APP da Sorte Roldão Mais”, que oferece uma série de vantagens para os clientes cadastrados em seu programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Pela primeira vez, a campanha terá dois meses de duração, de 27 de setembro a 30 de novembro, buscando atrair novos consumidores e reforçar a importância de participar do programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Durante esse período, os clientes poderão participar de sorteios e aproveitar descontos exclusivos, tornando-o ideal para abastecer a casa e os comércios revendedores de alimentos.

Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200,00 ganharão um número da sorte para participar de sorteios de diversos prêmios, incluindo dois grandes sorteios de R$ 150 mil, três carros e seis motos zero quilômetros, e muito mais. Ao efetuar o pagamento com o cartão Roldão Pay, o cliente recebe um número adicional da sorte.

A campanha também oferece mais de 3 mil vale-compras instantâneos de até R$ 700,00, disponíveis na roleta digital do app Roldão Mais. Os vale-compras poderão ser utilizados exclusivamente nas lojas do Roldão Atacadista. Essa mecânica proporciona aos clientes a chance de ganhar recompensas imediatas, aumentando a emoção e a atratividade da experiência de compra. Com tantas opções, a campanha promete transformar cada visita ao Roldão Atacadista em uma oportunidade de ganhar e economizar.

“Comemoramos nosso 24º aniversário reforçando o compromisso do Roldão Atacadista de fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração. Oferecemos experiências únicas por meio do programa de fidelidade Roldão Mais e uma variedade de vantagens exclusivas, como sorteios, descontos exclusivos no APP e a oportunidade de o consumidor aumentar o seu poder de compra e economizar ainda mais na nossa festa de Aniversário”, destaca Theodoro Tortoro, diretor de marketing do Roldão Atacadista.

Continue lendo