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Promoção Team Sadia NBA sorteia viagem para o All-Star Game 2026

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Pelo quinto ano consecutivo, a Sadia anuncia o patrocino a NBA Brasil. A marca se prepara para mais um ano de apoio ao basquete com uma ação inédita: entre 12 de maio e 13 de julho, acontece a Promoção Team Sadia NBA, em que os consumidores poderão adquirir produtos selecionados da marca, acumular pontos para trocar por vouchers e resgatar itens na Loja Oficial NBA, além de concorrer a uma viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, que acontecerá em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Com mecânica de “junte e troque”, os produtos Sadia escolhidos para a promoção são classificados de acordo com as pontuações no basquete. Para trocar os pontos, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da promoção. Os vouchers serão gerados e poderão ser aplicados no carrinho de compras do e-commerce da NBA.

Para se ter uma ideia, 20 pontos podem ser trocados por um chinelo NBA; 30 pontos por uma camiseta; 40 pontos por uma bola de basquete; e 80 pontos por regatas ou camisetas no modelo Jersey. Além disso, cada cupom fiscal cadastrado no site da promoção equivale a um número da sorte para concorrer a viagem que levará para a celebração que apresenta as principais estrelas da liga.

A Sadia tem um longo histórico de conexão e presença no Esporte, só de apoio ao basquete são cinco anos seguidos. “Ações como a Promoção Team Sadia NBA, que impactam diretamente os fandoms, são estratégicas quando pensamos em criar vínculos mais emocionais do nosso público com a marca, sobretudo com a Geração Z e Millennials. Proporcionar experiências é muito significativo para esses consumidores. Por isso, além da promoção, Sadia marcará presença em mais uma NBA House e está preparando diversas ações especiais para a temporada de playoffs e finals”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

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Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

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Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês, de agosto a dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Quanto mais comprar, maiores serão as chances de ganhar.

O processo de participação é simples: Compre R$ 600,00 em MDF decorativo da Placas do Brasil, cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasil, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

A promoção é válida de 14 de agosto a 14 de dezembro de 2025, abrangendo compras realizadas em mais de 200 revendas espalhadas por todo o território nacional.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, diretor da Placas do Brasil.

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Com criação da Batux, promoção de KitKat leva fãs a experiência no autódromo de Interlagos

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KitKat, marca globalmente reconhecida pelo conceito “Have a Break, Have a KitKat”, confirma seu posicionamento em 2025 ao se tornar o chocolate oficial do maior campeonato mundial de automobilismo. O movimento conecta ainda mais o produto à Geração Z, valorizando experiências autênticas e cheias de energia. Assim como pilotos e equipes precisam de suas “pausas” (paradas nos boxes e momentos de estratégia), os fãs também buscam esses momentos de diversão. KitKat se encaixa perfeitamente nesse contexto de energia, empolgação e, claro, o merecido break. Como ponto de partida dessa parceria global, o Brasil é pioneiro na ativação da parceria global por meio da inédita promoção “Break da Torcida”, com dinâmica e premiação desenvolvidas pela Batux.

Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo é responsável por traduzir a essência dessa parceria mundial de forma criativa e relevante. Durante a criação de toda a concepção estratégica e gerenciamento das premiações da promoção, a Batux teve como desafio transformar o universo das competições em algo acessível, com mecânica simples, forte apelo emocional e alto potencial de engajamento nos pontos de venda. Segundo Chris Bradley, CEO da agência, a proposta foi idealizar uma ação unindo simplicidade e impacto.

“Acreditamos que grandes marcas constroem conexões reais quando oferecem experiências com propósito e emoção. Nossa entrega para KitKat materializa isso ao trazer a adrenalina das corridas para o dia a dia dos consumidores. Com dinâmica simples e prêmios que traduzem o espírito da marca, buscamos gerar resultados tanto em vendas, quanto em afinidade emocional com o público jovem”, afirma.

A promoção acontece entre 7 de agosto e 29 de setembro, com abrangência nacional. Para participar, os consumidores devem comprar três produtos KitKat e cadastrar o cupom fiscal no hotsite da campanha. Assim, concorrem a prêmios instantâneos e também ao grande sorteio final. Os prêmios instantâneos incluem bonés exclusivos, camisetas e garrafas térmicas personalizadas.

Como prêmios intermediários, serão sorteados cinco pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo, acompanhados de kits especiais para a torcida. Para o prêmio principal, está reservada uma experiência épica durante a etapa brasileira, com acesso exclusivo ao Paddock Club por três dias, todas as despesas pagas, um kit premium com itens personalizados da competição e KitKat, além de um meet & greet presencial com Gabriel Bortoleto, único brasileiro na categoria e embaixador da marca.
Com histórico de sucesso nas entregas em projetos de grande visibilidade e impacto, incluindo campanhas premiadas para festivais como Rock in Rio e The Town, a Batux se consolida como referência em ativações promocionais ligadas a entretenimento, esporte e cultura jovem. Agora, tem seu repertório ampliado ao conectar a marca KitKat ao universo das corridas automobilísticas internacionais. “Temos êxito nessa trajetória criando abordagens que unem criatividade, planejamento estratégico e profundo entendimento do comportamento dos consumidores. Esses pilares são a base para transformarmos grandes eventos em plataformas de engajamento real e relevante para marcas que desejam ir além da comunicação tradicional”, conclui Chris.

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