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Promoção Team Sadia NBA sorteia viagem para o All-Star Game 2026

Pelo quinto ano consecutivo, a Sadia anuncia o patrocino a NBA Brasil. A marca se prepara para mais um ano de apoio ao basquete com uma ação inédita: entre 12 de maio e 13 de julho, acontece a Promoção Team Sadia NBA, em que os consumidores poderão adquirir produtos selecionados da marca, acumular pontos para trocar por vouchers e resgatar itens na Loja Oficial NBA, além de concorrer a uma viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, que acontecerá em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
Com mecânica de “junte e troque”, os produtos Sadia escolhidos para a promoção são classificados de acordo com as pontuações no basquete. Para trocar os pontos, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da promoção. Os vouchers serão gerados e poderão ser aplicados no carrinho de compras do e-commerce da NBA.
Para se ter uma ideia, 20 pontos podem ser trocados por um chinelo NBA; 30 pontos por uma camiseta; 40 pontos por uma bola de basquete; e 80 pontos por regatas ou camisetas no modelo Jersey. Além disso, cada cupom fiscal cadastrado no site da promoção equivale a um número da sorte para concorrer a viagem que levará para a celebração que apresenta as principais estrelas da liga.
A Sadia tem um longo histórico de conexão e presença no Esporte, só de apoio ao basquete são cinco anos seguidos. “Ações como a Promoção Team Sadia NBA, que impactam diretamente os fandoms, são estratégicas quando pensamos em criar vínculos mais emocionais do nosso público com a marca, sobretudo com a Geração Z e Millennials. Proporcionar experiências é muito significativo para esses consumidores. Por isso, além da promoção, Sadia marcará presença em mais uma NBA House e está preparando diversas ações especiais para a temporada de playoffs e finals”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
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Acelera Lubrax 2025 sorteará motos e darão prêmios instantâneos

A terceira edição da promoção “Acelera Lubrax 2025” já está no ar e vai sortear três motos Honda CB 300F Twister 2025/2025. A campanha da marca de óleo de exploração da Vibra vai até 15 de julho. Os participantes concorrem também a prêmios instantâneos: um ano de embarques Lubrax por dia e 2150 vales combustível de até R$500,00 (um por hora).
Para participar, basta comprar um litro de óleo de lançamento da linha Lubrax para motos e cadastrar a nota fiscal pelo QR Code ou acessando diretamente o site da promoção www.aceleralubrax.com.br . O consumidor poderá receber até seis números da sorte por comprovante fiscal e até 20 números da sorte nesta promoção.
É possível aumentar as chances de premiação na compra de produtos semissintéticos, que garantem três números da espécie por litro. O resultado do prêmio instantâneo sai na hora e é sujeito a auditórios. Já os sorteios das motos serão mensais e realizados nos dias 17/05, 18/06 e 19/07, com base na exclusão da Loteria Federal. O regulamento completo está disponível no site da promoção.
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PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.