Promoção
Promoção ‘Sony: Um Play no seu mundo’ sorteará headphone premium da marca
Os clientes que se cadastrarem pela Sony Store até 17 de abril concorrerão ao Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling
A Sony acaba de lançar a ação ‘Sony. Um play no seu mundo’, na qual será sorteado o último lançamento da linha premium de Headphones da marca, o modelo Noise Canceling WH-1000XM3.
Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/participe-sony até 17 de abril e realizar o cadastro informando e-mail e CPF para receber o número da sorte. Cada participante terá direito a um número, mas quem realizar qualquer compra na Loja Oficial da Sony na internet durante o período promocional, receberá mais dois cupons com números da sorte, aumentando suas chances.
O sorteio e a divulgação do vencedor ocorrerão no dia 24 de abril através da página http://bit.ly/ganhadores-sony.
O Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling oferece avançada tecnologia de cancelamento de ruído com o novo processador Sony HD QN1, alta qualidade de som, Quick Attention, que possibilita a comunicação sem remover os headphones.
Para mais conforto, possui conexão Bluetooth com NFC, autonomia de bateria de até 30 horas, função Quick Charge, que aliada a conexão USB tipo C permite ouvir até 5 horas de música com apenas 10 minutos de carga.
Reconhecido globalmente como a melhor solução em cancelamento de ruído, o Headphone WH-1000XM3 foi premiado como o melhor fone de ouvido no CES Innovation Awards em janeiro de 2019, competição anual que honra projetos e engenharias de destaque em produtos de tecnologia de consumo. A premiação foi feita na International Consumer Electronics Show, principal feira de produtos eletrônicos de consumo do mundo que acontece anualmente em Las Vegas, nos EUA.
Para mais informações sobre o regulamento da promoção, o consumidor deve acessar o site oficial da ação: http://bit.ly/regulamento-sony.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login