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Promoção Premiados da Estrada Repom está de volta com R$ 160 mil em prêmios para caminhoneiros

Depois do sucesso da primeira edição, a Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, anuncia a segunda edição da promoção Premiados da Estrada Repom. Em parceria com a Visa, a promoção que reuniu mais 15 mil caminhoneiros no lançamento anterior, no primeiro semestre de 2021, desta vez amplia as chances para os profissionais da estrada. Agora, poderão concorrer a prêmios de até R$ 25 mil em um período de seis meses de promoção (o dobro de duração da primeira edição).
No total, serão sorteados R$ 160 mil em prêmios, sendo 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil e mais quatro de R$ 25 mil – dois a serem sorteados em dezembro e dois em março. Para concorrer, é necessário se cadastrar e obter números da sorte, ao fazer compras com valor mínimo de R$ 30 com o cartão Repom Visa.
“Nosso grande objetivo é estreitar ainda mais a nossa relação de parceria com os caminhoneiros e ultrapassar a marca de participantes da edição anterior. Com a promoção, damos aos profissionais a oportunidade de se beneficiarem ainda mais do uso da solução, que é aceita em postos de combustíveis, restaurantes, supermercados, farmácias, lojas de conveniência e outros estabelecimentos”, ressalta Vinicios Fernandes, diretor de Produtos e Desenvolvimento de Negócios da Repom.
A promoção que começou em 1º de outubro de 2021, vai até 31 de março de 2022. A cada R$ 30 em compras com o cartão Repom Visa cadastrado, o usuário ganha um número da sorte e, automaticamente, passa a concorrer aos 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil, totalizando 60 prêmios durante os seis meses da campanha, que serão pagos para os ganhadores em um cartão pré-pago Repom Visa. As transações realizadas no mês de outubro, participarão do sorteio de novembro; as transações realizadas em novembro, participarão do sorteio de dezembro; e assim sucessivamente.
Os participantes podem ganhar pontos em dobro nas compras em quaisquer postos de combustíveis e quatro prêmios de R$ 25 mil (que totalizam R$ 100 mil) serão entregues aos ganhadores em certificados de barras de ouro.
“O caminhoneiro passa uma grande parte do dia dele nas estradas e o cartão Repom Visa é uma poderosa ferramenta que ajuda a facilitar a vida dele, tanto na gestão financeira, como no controle de seus gastos. E, agora, com a oportunidade de ganhar mais prêmios, em um total de R$160 mil, a nova campanha certamente impactará um maior número de pessoas e irá incentivar o uso do meio de pagamento, dando aos ganhadores uma ajuda extra no caixa”, conta Eduardo Abreu Vice Presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.
Para participar, os motoristas devem acessar um dos canais disponíveis (App Repom, Central de Atendimento e Whatsapp Repom) e se cadastrar. Os caminhoneiros também podem consultar as informações e regras da promoção pelo site: www.visa.com.br/
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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.