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Promoção Premiados da Estrada Repom está de volta com R$ 160 mil em prêmios para caminhoneiros

Depois do sucesso da primeira edição, a Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, anuncia a segunda edição da promoção Premiados da Estrada Repom. Em parceria com a Visa, a promoção que reuniu mais 15 mil caminhoneiros no lançamento anterior, no primeiro semestre de 2021, desta vez amplia as chances para os profissionais da estrada. Agora, poderão concorrer a prêmios de até R$ 25 mil em um período de seis meses de promoção (o dobro de duração da primeira edição).
No total, serão sorteados R$ 160 mil em prêmios, sendo 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil e mais quatro de R$ 25 mil – dois a serem sorteados em dezembro e dois em março. Para concorrer, é necessário se cadastrar e obter números da sorte, ao fazer compras com valor mínimo de R$ 30 com o cartão Repom Visa.
“Nosso grande objetivo é estreitar ainda mais a nossa relação de parceria com os caminhoneiros e ultrapassar a marca de participantes da edição anterior. Com a promoção, damos aos profissionais a oportunidade de se beneficiarem ainda mais do uso da solução, que é aceita em postos de combustíveis, restaurantes, supermercados, farmácias, lojas de conveniência e outros estabelecimentos”, ressalta Vinicios Fernandes, diretor de Produtos e Desenvolvimento de Negócios da Repom.
A promoção que começou em 1º de outubro de 2021, vai até 31 de março de 2022. A cada R$ 30 em compras com o cartão Repom Visa cadastrado, o usuário ganha um número da sorte e, automaticamente, passa a concorrer aos 10 prêmios mensais no valor de R$ 1 mil, totalizando 60 prêmios durante os seis meses da campanha, que serão pagos para os ganhadores em um cartão pré-pago Repom Visa. As transações realizadas no mês de outubro, participarão do sorteio de novembro; as transações realizadas em novembro, participarão do sorteio de dezembro; e assim sucessivamente.
Os participantes podem ganhar pontos em dobro nas compras em quaisquer postos de combustíveis e quatro prêmios de R$ 25 mil (que totalizam R$ 100 mil) serão entregues aos ganhadores em certificados de barras de ouro.
“O caminhoneiro passa uma grande parte do dia dele nas estradas e o cartão Repom Visa é uma poderosa ferramenta que ajuda a facilitar a vida dele, tanto na gestão financeira, como no controle de seus gastos. E, agora, com a oportunidade de ganhar mais prêmios, em um total de R$160 mil, a nova campanha certamente impactará um maior número de pessoas e irá incentivar o uso do meio de pagamento, dando aos ganhadores uma ajuda extra no caixa”, conta Eduardo Abreu Vice Presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.
Para participar, os motoristas devem acessar um dos canais disponíveis (App Repom, Central de Atendimento e Whatsapp Repom) e se cadastrar. Os caminhoneiros também podem consultar as informações e regras da promoção pelo site: www.visa.com.br/
Promoção
Divino Fogão lança promoção “Comida Saudável, Crescimento Feliz”

Visando proporcionar uma experiência personalizada aos consumidores, o Divino Fogão investe em campanhas promocionais para aproximar a marca do seu público-alvo. Dessa vez, a rede de culinária da fazenda traz a promoção: “Comida Saudável, Crescimento Feliz”. A iniciativa, focada em crianças até 12 anos, visa incentivar hábitos alimentares saudáveis entre os clientes, oferecendo brindes exclusivos na hora da compra como pratos, jogos americanos e balões personalizados com personagens divertidos. A iniciativa teve início no fim de fevereiro e será válido nas mais de 218 unidades da rede localizadas em shopping centers de todo o país até o dia 10 de maio.
As estrelas dessa ação são os bichinhos da fazenda, para deixar a comunicação ainda mais atrativa para o público infantil. A vaquinha Lola, a porquinha Pipoca, o Pintinho e o pônei Relâmpago são os personagens que ilustram a campanha e as dicas no site da promoção, que conta com curiosidades sobre os alimentos saudáveis, a pirâmide alimentar, as porções corretas de cada grupo de alimentos e as melhores formas de preparo.
Para participar da ação, o consumidor, acompanhado de uma criança de até 12 anos, deve realizar uma compra em qualquer restaurante da rede Divino Fogão. A compra deve incluir um cupom fiscal de duas refeições, podendo ser buffet ou à la carte, e duas bebidas não alcoólicas disponíveis no cardápio. Ao fazer isso, o consumidor terá direito a receber, no ato da compra, um cupom raspável premiado com um dos brindes disponíveis.
“Entendemos que as campanhas, principalmente alinhadas aos temas que são condizentes ao nosso perfil e aos nossos clientes, proporcionam uma experiência personalizada. Sempre nos preocupamos em evidenciar o DNA da fazenda, que faz parte da história do Divino Fogão. Dessa forma, criamos essa promoção para proporcionar aos consumidores não apenas uma refeição de qualidade, mas também uma experiência completa que incentive hábitos saudáveis desde cedo entre as crianças e fortaleça os laços familiares”, comenta Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.
Promoção
Unilever celebra “Sabor em Família” com ação promocional

Unilever reforça sua conexão com o consumidor com “Sabor em Família”, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe Terra, Maizena e Zooreta. Assinada pela Accuracy, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento das marcas Foods com as famílias brasileiras, levando sabor e simplicidade para a mesa em todos os momentos.
A campanha acontece até 17 de abril de 2025 em todo o país e ressalta a união e o prazer das refeições em família. A proposta criativa da Accuracy apresenta imagens de mesas postas com receitas simples e deliciosas, preparadas com produtos das marcas, refletindo o compromisso da Unilever Foods em tornar a alimentação prática, acessível e repleta de sabor.
Reconhecida por sua experiência em campanhas de grande alcance, a Accuracy idealizou a estratégia promocional alinhada aos objetivos de engajamento da Unilever e às expectativas dos consumidores. “A promoção ‘Sabor em Família’ reforça o compromisso da Unilever em oferecer soluções práticas que tragam sabor e alegria às mesas do país. A campanha é um convite para que os consumidores experimentem a praticidade das marcas de Foods enquanto participam de uma experiência emocionante e com prêmios atrativos”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
A promoção conta com duas mecânicas integradas – Sorteio e Junte e Troque – oferecendo a consumidores de todo o país a oportunidade de ganhar prêmios enquanto consomem produtos das marcas no dia a dia. Para participar, é simples: a cada R$ 10,00 em compras, o participante recebe 1 selo para o Junte e Troque, e a cada marca adquirida, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final de R$ 100 mil.