Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Aniversário C&C tem 52 dias de ofertas e prêmios de até 50 mil reais

Publicado

em

Aniversário C&C tem 52 dias de ofertas e prêmios de até 50 mil reais

O aniversário é da C&C, mas o consumidor é quem ganha. Celebrando os seus 21 anos, a rede de materiais para construção, reforma e decoração promove uma campanha com 52 dias de promoção e prêmios.

São muitas oportunidades incríveis para comemorar o aniversário da C&C e vestir a casa para essa festa. As ofertas estão disponíveis para toda a loja, ou seja, inclui os produtos que são tendência de mercado, com alta qualidade e muita inovação. É a oportunidade perfeita para quem quer transformar ambientes internos e externos, com segurança e tecnologia. Os clientes podem aproveitar as ofertas nas lojas físicas e também nos canais digitais, como o televendas, o WhatsApp, o e-commerce e o app C&C.

Para deixar a celebração ainda mais especial, a C&C vai premiar os clientes. Serão 15 prêmios instantâneos, de R$ 200 a R$ 500, entregues todos os dias entre 1º de outubro e 21 de novembro; e mais  sorteios semanais, de R$ 2 mil; quinzenais de R$ 5 mil e um grande prêmio final de R$50 mil.

Para concorrer é preciso cadastrar os números da sorte, obtidos nas compras realizadas nas lojas físicas ou nos canais digitais, no hotsite da campanha: https://www.cec.com.br/promocaofestou. A cada R$ 50 reais em compras um número da sorte é gerado. E, para quem optar pelo pagamento com o Cartão C&C, as chances vêm em dobro nos sorteios semanais, quinzenais e final, com a geração de dois números da sorte para cada R$ 50 reais em compras.

Os clientes também podem contar com o Serviço C&C Instala, para que o processo de construção ou reforma e decoração não se transformem em uma dor de cabeça. A solução tem foco na instalação de produtos, incluindo o assentamento de pisos e revestimentos, por prestadores de serviços homologados pela C&C.

Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo