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Johnson & Johnson Consumer Health reúne marcas de proteção solar em promoção inédita

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Johnson & Johnson Consumer Health reúne marcas de proteção solar em promoção inédita

A Johnson & Johnson Consumer Health, acaba de reunir pela primeira vez as suas três marcas de proteção solar na promoção de cashback “Quem cuida ganha dinheiro de volta”. A promoção é válida em todo o Brasil, entre os dias um de outubro e trinta de novembro, tanto nas lojas físicas como e-commerce.

SUNDOWN®, NEUTROGENA SUN FRESH® e NEOSTRATA® MINESOL® se unem com uma mensagem de otimismo neste ano garantindo proteção completa para toda a família, trazendo ciência para a pele de maneira descomplicada e produtos com tecnologia anti-idade.

Para participar, basta comprar pelo menos R$90 em produtos SUNDOWN®, NEUTROGENA SUN FRESH® ou NEOSTRATA® MINESOL®, sendo obrigatoriamente* um dos itens  SUNDOWN®. E será possível receber 50% do valor de volta na sua conta, limitado a até R$100 por CPF.

Silvio Silva, Diretor comercial da Johnson & Johnson Consumer Health, destaca o compromisso da companhia em oferecer cuidado para que as famílias possam desfrutar do verão com segurança e também com economia. “Os brasileiros querem aproveitar ao máximo o período mais quente do ano com segurança e, por isso, os locais ao ar livre serão os protagonistas no verão, ocasionando o aumento na exposição solar. Como maior empresa de saúde do mundo, queremos estar ao lado das famílias brasileiras neste momento com produtos que já são referência na proteção da pele aliados a uma oferta de valor”, comenta o executivo.

A campanha chega com um plano de comunicação nos ambientes físico e digital, com o objetivo de impactar mais consumidores. Nas redes sociais, o destaque fica para a criação de peças exclusivas no Instagram, Youtube e Facebook. Já nos pontos de venda, o consumidor encontrará diversos materiais, com QR codes, que direcionam ao site da promoção.

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Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

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Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.

Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.

Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.

“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.

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Com Café Evolutto, Batux assina nova campanha promocional para Cooxupé

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O café está presente na rotina da maioria das famílias brasileiras, mas para o Café Evolutto, marca da Cooxupé voltada ao varejo, ele representa também qualidade acessível e conexão no dia a dia. Com esse posicionamento, a marca lança a promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”, criada pela Batux, uma das principais agências do País em estratégias promocionais e execução no ponto de venda.

A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) é uma das maiores cooperativas de café do mundo, reconhecida pela excelência no cultivo e comercialização do grão. A Batux passou a atender a conta este ano, com o desafio de desenvolver campanhas para impulsionar a presença da marca junto aos consumidores finais e aumentar a competitividade no varejo.

Por meio de conceito alinhado ao propósito do Café Evolutto, a promoção busca gerar impacto direto nas vendas. A cada produto adquirido, o consumidor pode se cadastrar via website ou WhatsApp e descobrir, na hora, se foi contemplado com um dos mais de mil prêmios instantâneos. Na compra do Café Evolutto Premium Moído 500g, o participante tem o dobro de chances. Além dos prêmios instantâneos, a campanha sorteará uma cozinha completa semanalmente e, ao final de cada mês, um carro zero quilômetro.

Para fortalecer ainda mais a marca nos pontos de venda, a campanha conta com materiais como faixa de gôndola, cantoneiras, wobblers e outras peças promocionais desenvolvidas pela Batux, que também responde pela criação do conceito e estrutura de premiação. “Esse projeto é o primeiro passo de um movimento estratégico da Cooxupé para consolidar o Café Evolutto entre as grandes marcas do setor. Planejamos a campanha de ponta a ponta com foco total em resultado, tanto para ganhar mais território no varejo quanto para conquistar mentes e corações dos consumidores”, afirma Chris Bradley, CEO da agência.

Segundo ela, além de levar benefícios reais aos shoppers no momento da compra, criando uma experiência atrativa, a ação posiciona a marca de forma sólida frente à concorrência.

“Café Evolutto é mais do que um café de qualidade – é parte da rotina, da mesa e das memórias das famílias brasileiras. Com essa campanha, reforçamos nosso compromisso com o consumidor, oferecendo experiências que geram valor, fortalecem vínculos e ampliam a presença da marca no varejo”, afirma Daniel Salguele, gerente da Torrefação da Cooxupé.

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