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Promoção “Nestlé viajar faz bem” promete ser a maior da marca

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A Nestlé apresenta a promoção “Nestlé viajar faz bem”, que começa com sorteios diários de viagens para o destino do sonho de cada um, prêmios instantâneos que são malas personalizadas e até 2 milhões em pontos Latam Pass, além de R$ 1 milhão no final da campanha. Para participar, o consumidor deverá adquirir os produtos Nestlé participantes e cadastrar a nota fiscal no site Link ou via whatsapp (11) 95682-4818.

A promoção tem como objetivo presentear os brasileiros neste fim de ano com a realização do sonho de conhecer o mundo. A “Nestlé viajar faz bem” quer aproximar pessoas, criando memórias afetivas entre amigos e famílias em viagens inesquecíveis, principalmente neste período de festas de final de ano e férias.

Em parceria inédita com a Latam, a Nestlé irá premiar os consumidores com os pontos Latam Pass para que o destino dos sonhos esteja ainda mais perto da realização. “Sabemos o quanto essa época do ano é importante para as pessoas, seja para reunir a família em volta da mesa durante a ceia, ou viajar todos juntos para curtir as festas e férias de final ou começo de ano. Por isso, essa promoção vem para proporcionar momentos únicos e construir memórias com quem gostamos, através de viagens e sorteios, com a proposta de se tornar a maior promoção já realizada pela Nestlé, por isso contamos com uma parceria tão importante quanto a Latam”, relata Rafael Berenguer, gerente executivo de marketing e comunicação da Nestlé.

Além disso, a promoção vai rodar o Brasil com uma Blitz, estando presente em mais de mil lojas no país inteiro entre os dias 18/12/2023 e 11/02/2024. Serão mais de 500 lojas nas grandes cidades, com foco em ações de trocas de brindes, como: tag de mala, porta passaporte e um porta documento pet. Terão mais outras 500 lojas no litoral do Brasil, para aproveitar o fluxo de pessoas no período de férias, com brindes tematizados de verão, como bola, chapéu, toalha e porta copos para reforçar a bagagem das famílias que gostam de aproveitar a praia neste período de férias escolares.

Para participar da promoção, basta o consumidor comprar os produtos participantes da promoção, cadastrar a nota fiscal no site e imediatamente saberá, se ganhou viagens de até R$ 12 mil na hora ou prêmios instantâneos (mala personalizada e milhas Latam Pass). Além disso, a cada produto cadastrado, é gerado um número da sorte para o sorteio final de R$ 1 Milhão. A promoção é válida para todo o Brasil até o dia 15 de fevereiro de 2024 às 18h (horário de Brasília). O regulamento completo, assim como a lista dos produtos participantes e aceleradores, estão disponíveis no site Link.

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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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