Promoção
Cereser lança campanha para presentear consumidores com prêmios instantâneos e um grande prêmio final de R$350 mil

A CRS Brands anunciou uma promoção para a temporada de festas. Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, os consumidores terão a chance de ganhar prêmios que totalizam R$ 350 mil, incluindo prêmios instantâneos e um prêmio final.
A CRS Brands apresenta o apresentador Celso Portiolli como garoto propaganda dessa campanha imperdível, que é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, com CPF válido, que atendam às condições de participação especificadas no regulamento. Os interessados em participar da Promoção Cereser devem adquirir produtos da marca durante o período estipulado no regulamento, realizar o cadastro no hotsite da promoção, fornecendo dados pessoais e da compra, e aceitar as condições do regulamento.
Cada produto cadastrado confere ao participante uma chance de concorrer às premiações instantâneas. O participante pode cadastrar no máximo 20 garrafas durante todo o período da promoção, e a validação das informações cadastradas pode incluir a apresentação da nota ou cupom fiscal. A ativação da marca será realizada em iniciativas online e offline, veiculada na TV aberta e mídias digitais com a participação de influencers.
Além disso, a empresa tem realizado ações marcantes nos pontos de venda, como degustações, distribuição de brindes, e vantagens e descontos integrados aos programas de relacionamento dos clientes. A CRS reconhece a importância de uma boa experiência de compra, com isso, investiu em contratações temporárias de equipes de merchandising, quintuplicando sua presença nos meses de novembro e dezembro, proporcionando suporte para garantir presença e destaque nos supermercados de todo país.
Promoção
Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.
Promoção
Tirolez lança promoção de inverno

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.
Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.
Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.