Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

West Plaza anuncia campanha de Natal com sorteio de um automóvel Corolla Cross XRE

Publicado

em

O West Plaza, tradicional shopping da zona Oeste de São Paulo, lançou campanha Natal do West, que teve início no dia de 18 de novembro vai até 29 de dezembro com sorteio de um automóvel Corola Cross XRE zero quilômetro.

Para concorrer na promoção, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente receberá um número da sorte que será vinculado à Loteria Federal. Além disso, apenas os consumidores cadastrados no programa de relacionamento west&você terão benefícios extras durante a campanha de Natal, que incluem dois números da sorte para aumentarem suas chances de ganhar. E, ainda, as notas registradas no app do shopping já valerão pontos no programa de relacionamento com vantagens exclusivas. Para isso, a nota fiscal deverá ser cadastrada através do aplicativo do Shopping West Plaza.

Os comprovantes fiscais também podem ser registrados no autoatendimento no período da promoção de Natal, localizado no piso Térreo do bloco B, entrada principal do shopping. “As novas ações propostas para o período de final de ano devem aumentar o fluxo de visitantes no shopping, bem como o tíquete médio de compras. Além de proporcionar benefícios em uma época em que o consumidor naturalmente busca por produtos para si ou para presentear”, afirma Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

 

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo