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Promoção Chuva de Prata: comprou, ganhou!
Sem sorteios, o consumidor dos estados de São Paulo e Minas Gerais que comprar três garrafas de qualquer produto da marca ganha uma sessão de beleza ou um curso online de estética para arrasar nas festas de final de ano
O Natal e Ano Novo merecem ser comemorados com alegria e em grande estilo. Por isso, durante o mês de dezembro, a Chuva de Prata, marca de bebida feita especialmente para brindar todas as conquistas e momentos especiais, lança a sua primeira ação promocional nos estados de São Paulo e Minas Gerais, que vai deixar os consumidores com visual impecável para festas de final do ano.
Na promoção “Um Brinde a Você com Chuva de Prata”, quem adquirir três garrafas da bebida da marca será contemplado com uma sessão de beleza em um salão participante ou um curso online de estética para arrasar na ceia natalina ou réveillon.
Não é sorteio! Comprou, ganhou! A oferta é válida para a Chuva de Prata Branca e Rosé, nas versões com e sem álcool, em embalagens de 660 ml e 2 litros, e edição especial Doces Momentos. Após a compra, basta fazer o cadastro e o upload da foto do cupom fiscal no site da promoção (www.promocaochuvadeprata.com.br) e aguardar o voucher com as instruções para resgate do prêmio escolhido, que será enviado em até cinco dias úteis.
“Um Brinde a Você com Chuva de Prata” tem início em 1º de dezembro e vai até o último dia do ano. Cada cupom dá direito a um prêmio e a troca do voucher tem de acontecer até 30 de janeiro.
É necessário que o consumidor guarde o cupom fiscal original. Ele será exigido juntamente com o voucher no estabelecimento escolhido para desfrutar da sessão de beleza. Esta oferta pode não estar disponível em todas as cidades.
Produzida pela CRS Brands, a Chuva de Prata é fabricada com ingredientes de primeiríssima qualidade. Seu aroma é frutado, com sabor suave e tem baixa graduação alcoólica, o que lhe confere uma bebida leve e refrescante, ideal para comemorações em grande estilo.
Fazendo parte da mesa dos brasileiros desde 1975, o produto acaba de ganhar nova embalagem e rótulo totalmente remodelado, com detalhes em prata e dourado para deixar produto com visual mais moderno, sofisticado e enfeitar ainda mais a sua ceia de Natal.
Acompanhe as novidades da Chuva de Prata também www.facebook.com/chuvadeprata.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.