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Promoção Big Drive Fiat dará meio milhão de reais

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Parceria com o Big Brother também rende ao ganhador uma visita à casa mais vigiada do Brasil

Depois de marcar presença na primeira Prova de Resistência do BBB 19 e convidar os participantes do reality show para testar um Fiat Argo na Prova do Anjo, a Fiat, que já esteve presente em inúmeras edições do reality show, reforça a sua parceria com o programa em uma promoção que fará o sorteado se sentir como o vencedor do jogo. Com inscrições abertas entre 15 de fevereiro até 29 de março deste ano, a Promoção Big Drive Fiat, além de dar meio milhão de reais também convidará o ganhador para conhecer a casa mais vigiada do Brasil.

“Dentre as frentes que usamos para comunicar nossos valores e produtos, o Big Brother Brasil é uma importante plataforma pela sua popularidade e penetração nas principais conversas do público. Nesta edição, para revalidar uma relação de muitos anos com o programa, fizemos diversas ações dentro do reality show e esta promoção procura realizar o sonho de milhões de brasileiros em se sentir como um vencedor do BBB Brasil de uma maneira que não só lhe garanta o prêmio, mas promova uma experiência única ao ganhador”, afirma João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam.

A filme de lançamento da campanha nomeado de “Screens” é assinado pela Leo Burnet Tailor Made. Na peça, a agência criou um vídeo de 30 segundos que conta com o icónico robô da BBB para anunciar o regulamento e as condições de venda do Fiat Mobi, Fiat Argo, Fiat Cronos e Fiat Toro As peças têm divulgação na televisão aberta, fechada e desdobramento nas plataformas digitais como Youtube, Instagram, Facebook e Twitter. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=NgF7wLFSv1I

“Com tanto tempo presente no BBB, o grande desafio é se reinventar a cada edição. Nossa estratégia para este ano foi licenciar a marca BBB para dar mais visibilidade à campanha promocional de Fiat aproveitando a audiência engajada do programa. Além disso, marcamos a participação da Fiat em ações de conteúdo que rendem boas conversas em social, nos canais da marca e do próprio programa”, explica Andrea Hirata, VP de Mídia da Leo Burnett.

Regulamento

Para concorrer, basta fazer um test-drive ou comprar um automóvel da Fiat nas lojas participantes. Quem testar um dos veículos da marca recebe um cupom que ao ser cadastrado no site http://bigdrive.fiat.com.br/ rende ao participante um número da sorte. Para a pessoa que adquire um carro da montadora, o processo é semelhante, mas o comprador recebe 10 números da sorte. No dia 30 de março será realizado o sorteio que apresentará o ganhador para todo o Brasil.

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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