Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nova ação de compre e ganhe da Estrela presenteia os participantes com kit incrível

Publicado

em

Na compra de um pack promocional, o consumidor leva na hora um kit exclusivo de utensílios de cozinha

Focando sempre no relacionamento com seus consumidores, a Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, traz mais uma promoção inesquecível: “Cozinha Com Estrela”.

A ação, criada e realizada em parceria com a agência Mind, presenteará os participantes com um kit exclusivo de utensílios de cozinha (2 espátulas, 1 colher e 1 pegador de massas) na compra de um pack promocional Estrela.

Voltada para os estados de Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará, a promoção teve início no dia 18 de fevereiro e poderá ser encontrada nas principais redes de supermercados. Será válida enquanto durarem os estoques.

“O que buscamos é ajudar os consumidores Estrela em todos os momentos do dia, principalmente na cozinha. Com este kit, esperamos que os participantes consigam viver experiências incríveis e que possam preparar as receitas da família com produtos de qualidade”, comenta Márcio Holanda, gerente de produtos da marca. “Oferecer ações de PDV é muito importante, pois assim conseguimos impulsionar as vendas e intensificar o relacionamento da marca com o consumidor”, finaliza Camila Oliveira, coordenadora de trade da M. Dias Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo

Promoção

MAG Seguros lança promoção e irá sortear 2 Iphones 12 no Dia das Mães

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança a promoção a promoção especial “Mãe Conectada”, que irá sortear dois Iphones 12 para quem adquirir um seguro de vida de segunda-feira (03/05) até as 23h59 de domingo (09/05). Para estrelar a campanha, a seguradora conta com Bia Feres, ex-atleta olímpica do nado sincronizado que está esperando o Isaac, seu primeiro filho.

“As mães têm como características marcantes a proteção e o cuidado com as pessoas, aspectos em comum com o seguro de vida. Nós iniciamos uma parceria com a Bia e com a Branca neste ano para nos ajudar a promover a importância do seguro para o planejamento financeiro das pessoas nos diferentes momentos de vida, como é o caso da chegada de um novo filho. Com a primeira gestação, convidamos a Bia para fazer parte desta nossa campanha que, além de estar esperando o Isaac, é super conectada, o que tem tudo a ver com o mote da ação”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG com um valor igual ou superior a R$30 por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no site: seguro.mag.com.br/promocaodidasmaes até o dia 27 de maio para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.
Continue lendo