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Promoção Ajinomoto Time de Ouro é estrelada por atletas olímpicos e paralímpicos

Campanha oferece mais de R$ 700 mil em prêmios e incentiva vendas online em comércios locais
A Ajinomoto do Brasil acaba de lançar sua mais nova promoção Ajinomoto Time de Ouro, que sorteará semanalmente kits de cozinha (com geladeira, fogão e micro-ondas), vale-compras diários no valor de R$ 1.000, além de uma casa com carro na garagem como prêmio final. A campanha, assinada pela Casa 96, é estrelada por Verônica Hipólito, do atletismo paralímpico, o judoca Rafael Silva “Baby” e Ana Marcela Cunha, da maratona aquática.
O trio de atletas faz parte do Time Ajinomoto, criado a partir do lançamento do Projeto Vitória no Brasil, iniciativa da empresa que contribui com o esporte nacional e oferece suporte nutricional a mais de 20 integrantes olímpicos e paralímpicos para os Jogos de Tóquio.
“A promoção é uma forma de celebrar a parceria de ouro com nossos consumidores e incentivar a torcida pelos atletas brasileiros”, afirma Adriana Maistro, gerente de marketing. “Além disso, estamos oferecendo a todos os participantes um Guia de Alimentação Balanceada, em versão digital, que traz dicas para uma alimentação mais saudável de acordo com o objetivo do consumidor”, completa a executiva.
O Guia de Alimentação Balanceada faz parte do programa Kachimeshi®, expressão que significa Alimentação para Vencer. Com base nos conhecimentos em alimentação e aminoácidos, a Ajinomoto desenvolveu no Japão o Kachimeshi®, um programa de educação nutricional criado para melhorar a performance de atletas japoneses.
A Ajinomoto do Brasil compartilha os conhecimentos do Kachimeshi® tanto com os atletas quanto com os consumidores em geral para incentivar uma alimentação equilibrada e saborosa, atendendo às necessidades específicas de diferentes estilos e fases da vida. Os guias estão disponíveis em três modelos diferentes focados na reeducação alimentar, perda de peso ou ganho de massa muscular.
“Assim como o Projeto Vitória apoia grandes atletas, a Ajinomoto do Brasil apoiará os consumidores na conquista dos seus sonhos”, afirma Denise de Cássia, sócia da Casa 96. A campanha conta com forte investimento em comunicação digital, incluindo conteúdo audiovisual para Facebook, YouTube e Google. Para reforçar a divulgação nos pontos de venda, a ação terá cartazes, displays, entre outros materiais.
Prêmios do Time de Ouro
Para participar da promoção, basta comprar ao menos dois produtos da Ajinomoto do Brasil – que contempla as marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, FIT, HONDASHI®, MID®, RECEITA DE CASA™, SABOR A MI®, SATIS!®, SAZÓN®, TERRANO™, VONO® e aminoVITAL® GOLD – e enviar o cupom fiscal para o número de WhatsApp (11) 99372-7100 ou cadastrá-lo no site www.promoajinomoto.com.br. O cupom original deve ser guardado até o fim da promoção, em 31 de julho.
Serão fornecidos números da sorte extras para compras online ou por WhatsApp. Além disso, alguns dos produtos equivalem a mais chances nos sorteios: HONDASHI® dá direito a três números da sorte extra, VONO® vale por mais dois e AJI-NO-MOTO® garante um número de bônus.
A página da promoção conta com uma função para auxiliar os clientes a encontrarem os mercados online mais próximos de acordo com o CEP. “Dessa forma, o consumidor poderá participar da promoção sem sair de casa e contribuir com o comércio local”, afirma Adriana Maistro.
Informações adicionais e o regulamento completo da Promoção Ajinomoto Time de Ouro estão disponíveis no site www.promoajinomoto.com.br.
*Os prêmios serão entregues em certificados de ouro e cartões de débito carregados.
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TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
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