Promoção
Promoção Ajinomoto Time de Ouro é estrelada por atletas olímpicos e paralímpicos

Campanha oferece mais de R$ 700 mil em prêmios e incentiva vendas online em comércios locais
A Ajinomoto do Brasil acaba de lançar sua mais nova promoção Ajinomoto Time de Ouro, que sorteará semanalmente kits de cozinha (com geladeira, fogão e micro-ondas), vale-compras diários no valor de R$ 1.000, além de uma casa com carro na garagem como prêmio final. A campanha, assinada pela Casa 96, é estrelada por Verônica Hipólito, do atletismo paralímpico, o judoca Rafael Silva “Baby” e Ana Marcela Cunha, da maratona aquática.
O trio de atletas faz parte do Time Ajinomoto, criado a partir do lançamento do Projeto Vitória no Brasil, iniciativa da empresa que contribui com o esporte nacional e oferece suporte nutricional a mais de 20 integrantes olímpicos e paralímpicos para os Jogos de Tóquio.
“A promoção é uma forma de celebrar a parceria de ouro com nossos consumidores e incentivar a torcida pelos atletas brasileiros”, afirma Adriana Maistro, gerente de marketing. “Além disso, estamos oferecendo a todos os participantes um Guia de Alimentação Balanceada, em versão digital, que traz dicas para uma alimentação mais saudável de acordo com o objetivo do consumidor”, completa a executiva.
O Guia de Alimentação Balanceada faz parte do programa Kachimeshi®, expressão que significa Alimentação para Vencer. Com base nos conhecimentos em alimentação e aminoácidos, a Ajinomoto desenvolveu no Japão o Kachimeshi®, um programa de educação nutricional criado para melhorar a performance de atletas japoneses.
A Ajinomoto do Brasil compartilha os conhecimentos do Kachimeshi® tanto com os atletas quanto com os consumidores em geral para incentivar uma alimentação equilibrada e saborosa, atendendo às necessidades específicas de diferentes estilos e fases da vida. Os guias estão disponíveis em três modelos diferentes focados na reeducação alimentar, perda de peso ou ganho de massa muscular.
“Assim como o Projeto Vitória apoia grandes atletas, a Ajinomoto do Brasil apoiará os consumidores na conquista dos seus sonhos”, afirma Denise de Cássia, sócia da Casa 96. A campanha conta com forte investimento em comunicação digital, incluindo conteúdo audiovisual para Facebook, YouTube e Google. Para reforçar a divulgação nos pontos de venda, a ação terá cartazes, displays, entre outros materiais.
Prêmios do Time de Ouro
Para participar da promoção, basta comprar ao menos dois produtos da Ajinomoto do Brasil – que contempla as marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, FIT, HONDASHI®, MID®, RECEITA DE CASA™, SABOR A MI®, SATIS!®, SAZÓN®, TERRANO™, VONO® e aminoVITAL® GOLD – e enviar o cupom fiscal para o número de WhatsApp (11) 99372-7100 ou cadastrá-lo no site www.promoajinomoto.com.br. O cupom original deve ser guardado até o fim da promoção, em 31 de julho.
Serão fornecidos números da sorte extras para compras online ou por WhatsApp. Além disso, alguns dos produtos equivalem a mais chances nos sorteios: HONDASHI® dá direito a três números da sorte extra, VONO® vale por mais dois e AJI-NO-MOTO® garante um número de bônus.
A página da promoção conta com uma função para auxiliar os clientes a encontrarem os mercados online mais próximos de acordo com o CEP. “Dessa forma, o consumidor poderá participar da promoção sem sair de casa e contribuir com o comércio local”, afirma Adriana Maistro.
Informações adicionais e o regulamento completo da Promoção Ajinomoto Time de Ouro estão disponíveis no site www.promoajinomoto.com.br.
*Os prêmios serão entregues em certificados de ouro e cartões de débito carregados.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login