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Projeto Verão 51 ICE assinado pela Agência MAK movimentou o público em cinco praias do Brasil

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As ativações geraram experiências em ambientes instagramáveis impactando milhares de pessoas no Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil

Promovendo Live Marketing e Brand Awareness para a 51 ICE, a Agência MAK geriu durante janeiro e março de 2020, ativações e experiências imersivas ao universo da 51 ICE, produzida pela Cia Müller de Bebidas. As ativações aconteceram no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina, impactando milhares de pessoas.


Com a campanha #Verão51ICE as praias de Maresias, Ubatuba, Copacabana, Salvador e Florianópolis foram palco das atividades que envolveram ambientes instagramáveis, entretenimento, música, jogos e, claro, oportunidades para se adquirir a 51 ICE nos sabores limão, maracujá, kiwi, tangerina, balada e fruit mix.


Em sua estratégia, a MAK realizou as atividades por meio de MPDV (Merchandising em Ponto de Venda), Live Marketing, PR e Mídia Off, se destacando como uma das maiores ativações do Verão Brasileiro 2020.
“Atingimos o público com uma campanha 360º graus, com impacto através de experiências exclusivas, estruturas completas para bons momentos acompanhados de 51 ICE, além de campanhas de relacionamento com influenciadores, impactando todos os setores estratégicos para disseminação de conteúdo sobre a marca. As praias também foram selecionadas de acordo com o público que é interessante para a bebida e o resultado bem positivo”, revela Ti Bernardes, diretor geral da MAK.


Divididas entre Arena, Mini Arena, Lounges e coolers de praia para vendas, cada ativação teve um formato e atividades diferentes. A praia de Maresias, no litoral paulista foi palco da Arena #Verão51ICE, a maior de todas, composta por ativações na areia e DJs.


Já Copacabana e Salvador receberam a Mini Arena 51 ICE. Florianópolis, Salvador, Maresias e Ubatuba, tiveram os Lounges e as duas últimas ainda contaram com coolers de praia para venda da bebida, que se estendem até o fim de março.

Agência MAK
http://agenciamak.com.br
@agenciamak

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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