Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Méqui 1000 ganha nova fachada instagramável

Publicado

em

Ação foi criada, planejada e executada em parceria com a Agência Mind

O já icônico Méqui 1000 acaba de ganhar uma nova fachada para os próximos meses. O objetivo da iniciativa é transformar o Casarão histórico, que já é um ponto de referência na cidade, em um dos locais mais ‘instagramáveis’ na capital paulista. O restaurante será decorado com uma pilastra de cheddar derretido, McFlurry e caixinha do McLanche Feliz.

A ideia é estimular não apenas pessoas que moram em São Paulo, mas também turistas de todo o mundo, a reconhecerem e compartilharem a experiência quando visitarem a unidade. A Mind, agência responsável pela conta regional de merchandising do McDonald´s desde março de 2019, através do núcleo de shopper experience, assina o projeto.

“Junto com o McDonald’s, idealizamos um projeto para que os consumidores tenham vontade de visitar a unidade em busca de novidades da marca, durante todo o ano. Queremos que as experiências na flagship gerem muita conversa, repercussão espontânea e compartilhamento nas redes sociais. Além disso, entregamos uma ideia criativa e de comunicação para aumento de percepção de valor de marca, tendo como premissa o alinhamento ao brand promise do McDonald’s, que é o Feel-Good Moments.”, pontua Luciana Furtado, CEO da Mind.

“O Méqui 1000 já se tornou um ponto de referência e nosso desejo é mantê-lo em destaque, sempre buscando inovar e surpreender por meio de ações que gerem bons momentos a todos que nos visitarem”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s no Brasil

Segundo a agência, o trabalho está totalmente alinhado ao novo momento do McDonald´s, que muito além da eficiência operacional que sempre caracterizou a rede, busca agora também para os seus restaurantes o conceito de experiências mais completas, da personalização do atendimento até a modernização estética e funcional do ponto de venda. Neste pacote está um DNA ainda mais criativo, a conexão com as cidades, o reforço da sinergia com os jovens e a proximidade com as famílias brasileiras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo