Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Priscila Mendes é a nova Líder de Transformação da Grey Brasil

Publicado

em

Uma das criadora do selo BuzzFedd Vozes – produtora de entretenimento de inclusão multirracial da plataforma – Priscila Mendes está agora em um novo desafio de sua vida profissional: ocupar a cadeira de Líder de Transformação na Grey Brasil. A nova cadeira do board tem a ambição de aumentar as parcerias da agência, principalmente com startups e clientes focados em tecnologia, inovação e cultura nativa do digital. Mas mais do que fortalecer o conceito de data driven na agência, utilizando sua experiência e conhecimento para direcionar os dados a favor da criatividade e efetividade, Priscila vem trazer para a empresa diversidade para os cargos de liderança.


“Narrativas únicas são perigosas. A diversidade deveria estar presente todos os dias, não apenas quando um cliente tem um job específico, ou quando a sociedade se mobiliza em frizz em torno do assunto. Os cargos de decisão no marketing e na publicidade são em geral ocupados por pessoas parecidas, com o mesmo background, o mesmo modelo de vida. E é aí que acabamos com a mesma agenda e os mesmos protagonistas. É gratificante poder ocupar uma cadeira de liderança em uma agência que realmente tem esse compromisso com a mudança, com projetos como o MovimentAr. Meu objetivo é garantir uma atuação integrada, permitindo que a área de criação, planejamento e conteúdo funcionem como um só time, utilizando big data como vetor para identificar, criar e produzir soluções cada vez mais precisas para cada job. A ideia é unir a força criativa da Grey com parceiros que possam fortalecer uma cultura Data Driven que vai buscar olhar dentro da pluralidade do público de cada marca, deixando o trabalho cada vez mais assertivo e identificável”, comenta Priscila.


“A chegada da Priscila é de extrema importância, pois acreditamos que a mudança começa do topo e deve cascatear para para todos os colaboradores. Representatividade importa. Essa evolução reforça o nosso propósito de transformar a vida das pessoas e impactar positivamente a sociedade”, conclui Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil.


A movimentação não é um ato isolado da agência, que desde a mudança do comando no começo do ano com Luciana Rodrigues e Max Geraldo ocupando as cadeiras de CEO e CCO, ambos presidentes, têm movimentado toda estrutura da empresa que existe internacionalmente desde 1917. Com um jeito novo de trabalhar, a Grey está se consolidando cada vez mais como uma agência que está sempre se revisitando para acompanhar as transformações da sociedade e o papel da publicidade no mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo