Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Principais nomes do empreendedorismo se reúnem em congresso online

Publicado

em

No dia 21 de Janeiro das 8h às 22h será realizado o MBA do Herói, um congresso online e gratuito para ajudar empreendedores a começar 2021 com o pé direito nas áreas de finanças, vendas e marketing. A frente da iniciativa está Michel Helal, especialista em produtividade com mais de 750 alunos ao redor do mundo, que atualmente está com a Mansão Every Day Hero, onde 12 empresário tem até o fim desse mês para criar empresas do zero e faturar R$120 mil.

Entre os palestrantes do MBA do Herói estão:

-André Diamand, investidor anjo e desenvolvedor do método Sexy Canvas, que ensina como melhorar a percepção que os outros têm de você, seus produtos ou serviços e, dessa forma, ter melhores resultados em qualquer aspecto que envolva interações humanas;

-Daniel Scott, fundador da HyperXP, escola de negócios para pequenas e médias empresas;

-Maurício Seixas, especialista em importação com mais de 1milhão de seguidores no Instagram;

-Hulisses Dias, conhecido como Tio Huli, especialista em mercado financeiro com mais de 15mil alunos e quase meio milhão de seguidores no Instagram;

-Wendel Bezerra, CEO da Unidub Studios e dublador de personagens icônicos como Bob Esponja e Goku de Dragon Ball Z, que vai falar sobre toda mudança de mindset que levou ele de ator a empreendedor;

Para participar, basta se inscrever em: https://mansaoeverydayhero.com/congresso/

Mansão de empresários que promete faturar mais de R$ 120 mil em menos de um mês

Por 28 dias, 12 empresários, de diferentes partes do Brasil, se reúnem na Mansão

EveryDay Hero, em Niterói, com uma função: criar uma fonte de renda diferente por dia. A frente da iniciativa está Michel Helal, especialista em produtividade com mais de 750 alunos ao redor do mundo.Decidi ajudar os membros da everyday hero – comunidade de empreendedores – a executar mais, perder o medo de pôr a cara na internet e tirar do papel seus projetos. O objetivo é mostrar que pessoas podem começar do zero, apenas com o algo que já dominam e aplicando estratégias, ferramentas e uma metodologia que é possivel sim criar novas fontes de renda, explica Helal.

Seguindo o estilo reality show, a rotina dos participantes será compartilhada, mostrando os erros e acertos durante a jornada. E os interessados poderão acompanhar via instagram ‘@mansaoeverydayhero’ e também se cadastrar para receber conteúdos exclusivos, gratuitamente, no site: www.mansaoeverydayhero.com

Quem são os participantes:

  • Bruno Miranda é um belorizontino de 30 anos que começou na carreira de TI em 2009 como auxiliar técnico e em 2013 conheceu o mundo da consultoria Microsoft.⁣ Hoje com as principais certificações 📜 dedica parte do seu tempo em ajudar os profissionais de TI a evoluírem de forma descontraída e inteligente!
  • Daniel Lopes é de São Luís e tem 36 anos. De família de comerciantes, a vocação pelo empreendedorismo vem de berço. Atua no ramo da moda há mais de 10 anos e hoje fatura mais de R$ 2 milhões de reais por ano;
  • Débora Timóteo é mineira, tem 24 anos e mora no Espírito Santo. Empreendedora e entusiasta nata, desenvolveu métodos próprios de criar e gerir seus negócios. O resultado positivo a fez largar a CLT e a faculdade de Direito para ter liberdade de trabalhar de forma inteligente quando e onde quisesse;
  • Edu Santana é um paulista de 45 anos multifacetado, atuando como mentor e consultor, além de empreender em uma empresa de desenvolvimento de sites;
  • Felipe Fafa tem 30 anos e cursou Administração na UFES. Aos 21 já era concursado na Petrobras e aos 26 chutou o balde para viver e empreender! Hoje tem seis fontes de renda: investimento em leilão, assessoria em leilão, transfer de noivas, serviço de atendimento online, operação no mercado financeiro, sociedade em franquias em quatro estados do Brasil;
  • Guilherme Machado é um carioca de 25 anos e tem uma agência de marketing digital que faz todo o background de um especialista desde a parte de crescimento, autoridade, comunicação, engajamento, até a parte de monetização dessa audiência;
  • Igor Gomes é do Rio de Janeiro, 24 anos, formado em Matemática e analista de planejamento financeiro. Seu objetivo na Mansão Every Day Hero é se tornar empreendedor digital e futuro CNPI-P;
  • Rodolfo Galvan é paulista e trabalha com TI há 15 anos, sempre atuando na área de infraestrutura. Agora ele quer mudar para a área de marketing digital e lançamentos;
  • Tiago Barreto tem 28 anos,é paulista e ex-bancário. Agora é empreendedor digital com foco em gestão de tráfego;
  • Wesley Miller é concursado público e empreendedor digital focado em dropshipping;
  • Yndiara Costa: é uma carioca de 31 anos, analista de Marketing Digital com foco em Inbound Marketing, que dará seus primeiros passos empreendedores na casa.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo