Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Planet Franchise faz feira de franquias em Porto Alegre

Publicado

em

O advento da pandemia levou a marca Planet Franchise, da Proma Feiras, a lançar mão dos recursos digitais e se tornar pioneira na realização de encontros de negócios via Web. O formato se confirmou bem resolvido e resultou na realização de várias feiras virtuais, com horários pré-definidos. E assim, à distância, franqueadores e potenciais franqueados puderam, com segurança e transparência, fazer negócios.

O evento focado em Porto Alegre (RS) acontece em 13 de janeiro, quarta-feira, por meio do acesso ao site www.planetfranchise.com.br e agendamento do horário que melhor convier ao interessado

“Sem a neessidade de deslocamento, os empreededores da capital gaúcha e região metropolitana poderão conhecer franqueadores e franquias de ramos diferentes. Todas as perguntas são respondidas de forma pontual e precisa, para o bom encaminhamento dos negócios”, salienta José Roberto Sevieri, CEO da Proma Feiras.

Já estão confirmadas seis marcas franqueadoras, que buscam expandir presença no Sul do país. Segue sinopse de cada uma delas.

Fryeds Food – nascida no Brasil, em 2016, posiciona-se como a melhor franquia de frango frito no balde – sequinho por fora, suculento por dentro. https://fryedsfood.com/.

RapChef – alimentação segura e saborosa para se comer bem onde estiver. Em casa, no trabalho ou na academia, um prato com gosto de feito em casa. https://www.rapchef.com.br

Estética Kirei – atua desde 2008 em soluções de beleza, saúde e bem estar. O melhor na estética mundial em tratamentos faciais, corporais e terapêuticos. https://www.esteticakirei.com.br

360 Franchising – consultoria 100% focada em franquias. Oferece estudo de franqueabilidade, formatação, implantação, expansão de franquias. https://www.360franchising.com.br/.

Decoramax – Fundada em 2015, lojas da marca em vários estados brasileiros. Oferece papéis de parede para qualquer ambiente, com aplicação rápida. http://decoramax.com.br/.

FiChips – marca surgiu em 2013 e é o primeiro fast food de peixe frito com batatas do Brasil. A iguaria da culinária inglesa faz grande sucesso. https://www.fichips.com/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo