Empresa
Plataforma Bradesco Cultura busca democratizar a arte no Brasil

O Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade e, por isso, patrocina diversos projetos anualmente, sempre abordando a sustentabilidade de manifestações culturais de todo o país. Nesta quinta-feira, 24 de setembro, chega para o público o Bradesco Cultura, a plataforma digital que reúne diversos conteúdos relacionados às iniciativas culturais que contam com o apoio do banco.
Os mais variados eventos, feiras, exposições, centros culturais, orquestras e musicais serão divididos em cinco pilares dentro da nova plataforma. São eles: ‘Artes Visuais’, ‘Concertos’, ‘Entretenimento’, ‘Eventos Regionais’ e ‘Teatros e Musicais’. A iniciativa visa reforçar o compromisso do banco em democratizar a arte e a cultura e também é uma forma de levar conteúdos regionais para todo o Brasil.
Entre os conteúdos selecionados para o lançamento estão:
– Um minidocumentário exclusivo sobre Totem, o próximo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, com cenas gravadas na Holanda, intercaladas com depoimentos dos artistas, curiosidades e bastidores;
– Passeio guiado pela Exposição “Acervo em Transformação” com o diretor artístico do MASP, que retrata as obras expostas nos cavaletes de cristal Lina Bo Bardi;
– A obra de Romeu e Julieta de Tchaikovsky, tocada coletivamente por músicos do Theatro Municipal, cada um na sua residência.
Na seção #tbt cultural, o Bradesco promete relembrar os momentos mais importantes das ações Bradesco ao longo dos anos, como a exposição ‘Frida Kahlo: conexões entre mulheres surrealistas no México’ e ‘Gaudí: Barcelona, 1900’, que aconteceram respectivamente em 2015 e 2016 no Instituto Tomie Ohtake.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk










You must be logged in to post a comment Login