Promoção
Plano&Plano lança promoção que sorteia imóveis e mira público conectado

A incorporadora e construtora Plano&Plano, deu início a promoção “Quando você vê, está de apê” que sorteará quatro apartamentos grátis para qualquer pessoa que se inscrever no sorteio. Além disso, aqueles inscritos na promoção que comprarem qualquer um dos imóveis da companhia durante a vigência da campanha, concorrerão também ao sorteio de mais quatro vouchers de R$ 30 mil para decorar o apartamento novo.
Com isso a campanha pretende atrair novos perfis de clientes para a empresa. “Esta campanha reflete o momento que é um divisor de águas em nossa história. Estamos num processo de evolução da linguagem nossa marca, ampliando nossa atuação com novos tipos de produtos para atender ainda mais pessoas”, afirma Andreia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano. “A promoção é mais uma forma que encontramos de proporcionar a realização de um grande sonho dos brasileiros, que é ter o imóvel próprio. Queremos também construir relações de valor com nossos clientes, acreditamos que mais pessoas devem ter a chance de ter seu imóvel e poder decorá-lo da forma como sempre sonhou”, completa.
Com essa premissa, a Plano&Plano reuniu cinco agências parceiras de publicidade e marketing para operacionalizar a estratégia omnichannel desenvolvida pelo seu marketing, focada nas gerações young millenials (Y) e Z. A Criadoria assina o conceito guarda-chuva da campanha, com filmes em formatos de 15’’, 30’’ e 60’’ e peças gráficas. No digital, a Engine desdobra a linguagem em anúncios e ações no Instagram, Facebook, TikTok, Pinterest e YouTube. O plano de mídia e estratégia offline são da Publiset, que leva os filmes para serem exibidos em canais abertos e por assinatura, além de realizar o merchandising em rádio, peças para as estações de metrô, cinemas e em back seats dos ônibus. Por fim, a agência Spinnoff assina toda a estratégia de inbound marketing.
A campanha ainda terá outros desdobramentos incluindo ativações promocionais com blitz em bares e restaurantes, além de outros pontos comerciais. Nessas ativações, será distribuído um QRCode que leva direto para inscrição da campanha, feitas pela agência All Cubo. Já as lives em que serão realizados os sorteios dos prêmios serão conduzidas pela Fabrica2.
Promoção
PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.